O Primeiro Dueto!!!



Que perfeito coachão...
No meu peito cabuía?
Meu amor na tua mão
Nessa mão onde cabia
Perfeito meu coachão...


(Mãezola e Pipoca Hoje, hihihi!)

A passos largos dos 2 anitos, a grande novidade é a fala... dizes tanta, mas tanta, coisa... frases completas e agora até cantas com a mãezola esta música que já anda a levar o paizola á loucura... eheheh!!!
Estamos de férias nas Sesmarias. Andas doida, de manhã á noite, com a piscina insuflavel e o banho e a páia e é tudo uma felicidade só!!! Pior mesmo é dormir e beber o leite ao lanche... parece que tudo vai desaparecer do mapa em menos de um fósforo e por isso não há quem te segure.
Andas também muito afirmativa da tua personalidade, dona e senhora das tuas opiniões, teimosa que nem uma mula, sempre com o não na ponta da língua!!! Ai, esta formiguinha não tem catarro, já tem mesmo é uma tuberculose de geniozinho que só visto!!!
Bem, saudações relaxadas com cheirinho a protector solar!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei muito contente por ter noticias da minha Pipoca linda. É assim mesmo minha neta para que eles te façam as vontades, mas tens de beber o leitinho todo ao lanche e almoçar e jantar muito.No sabado quero ouvir essa cantoria... Beijinhos da avó para os meninos.

*CC* # *Ruca* disse...

Ai, quem me dera estar de férias!!!!

Engraçado, coincidências, eheheh, não tivessem eles a mesma idade, cá em casa tb se fazem esses duetos, mas com o pai. O não tb é a palavra de ordem e a teimosia é o que mais reina, dois leões pois então...

Fiquei contente por saber q estão a contar vir à festa do Ruca, afinal estamos a um passo de consolidar esta amizade virtual, não é mesmo???!!!

Beijocas e boas férias
CC & Ruca

Anónimo disse...

Canta, canta Pipoca canta... daqui a uns dias tens que ensinar essa canção á tia, para eu a cantar com o primo quando ele já disser as palavras completas. Beijinhos