Nós temos saudades é.... disto!



Não tens percepção, mas este foi dos Invernos mais chuvosos e frios dos últimos tempos. Sei bem que todos os anos, sem excepção nos queixamos, como que já esquecidos da tormenta do ano anterior... mas este ano, até o Instituto de Metereologia o confirma. Precisamos de sol, luz, temperaturas amenas, urgentemente!

Nem gosto muito de falar, mas e porque a Primavera está á porta e já avizinha menores probabilidades, sobreviveste ao Inverno sem uma única constipação (eu tive algumas!) e nem mesmo o fantasma da Gripe A veio ameaçar com os seus picos e espinhos virulentos (como tanto se alardeou e a confirmar as minhas expectativas: uma gripe, como outra qualquer).
Já há algum tempo não te dou notícias do teu desenvolvimento ponderal. O peso continua a evoluir e se os meus calculos estiverem correctos já estarás em cima da linha do Percentil 5. Não sei quando vamos poder encerrar definitivamene o capítulo do gluten, mas aparentemente estamos no bom caminho.
Ultimamente noto menos apetite e mais resistência à comida... sobretudo em casa da avó Nide. Escusado será dizer que comigo e com o teu pai não há desculpas. Comes pelo menos o obrigatório, mas os snacks andam assim a receber muitas torcidelas de nariz. Esperemos que não se reflicta no peso, senão lá voltamos nós á cepa torta!
De resto e porque este post era para falar sobre isso, tens falado muitas vezes da caja do algabi (casa do algarve)... e eu ando inquieta para lá voltarmos contigo. Temos, como é habitual, saudades da praia, do sol, do calor, das roupas frescas, da liberdade de um dia de verão. Suponho que vais ser sempre uma apaixonada pela praia: se houver um livro ou desenho animado sobre peixes, praia e mar... é sempre preferido! (Uma dica? é algures por aí que surge o bigodes de bacalhau! hihihi!)
Vamos aguardar ansiosamente pelo verão, não é Pipoca?

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens tu e temos todos!

Quero o Verão, mas antes a Primavera.

A foto está maravilhosa.


(para a próxima não escrevas numa côr tão clara, please?! - eu sou miope)

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Nós também temos saudades do verão!!! Mas mesmo assim este fim-de-semana vamos dar um pulinho ao lugar mais frio de Portugal; à Serra-da-Estrela.

A propósito de constipações o Ricardo teve gripe A, mesmo na altura que mudei de trabalho (tinha-te dito?!?, foi um momento mesmo assim tranquilo misturado apenas com uma dose de ansiedade, felizmente parece que passou sem grandes sequelas, embora saiba que nos próximos 2 anos poderão haver sinais e sequelas desta gripe.

Beijocas e desculpa a ausência de comentários.
CC & Ruca

Carla disse...

Este post parece atrativo para Carlas... :)

Muitas saudades do sol, dos dias longos e bonitos, de passeios... Do sol... again!

Beijinhos grandes

Carla

Paula disse...

Só para ser do contra e a Pipoca não ver só Carlas...
A foto está linda Eli!! A Pipoca é mesmo um doce de menina!