Antes de ser Pipoca já era Morango...




Andámos aqui uns mesitos em que eu ainda pensei que poderias ser um rapaz. Estranho tudo isto da maternidade... no fundo eu sempre soube que eras uma menina e não me perguntes como. Só me atrevo a dizer-te isto, sem me sentir ridicula por não poder provar, porque sei que um dia vais perceber-me. A intuição feminina não é um mito, muito menos, o instinto maternal. São coisas com as quais não se brinca!!!

Isto para explicar o título deste blog: só depois de saber que és uma menina e de ficar decidido o teu nome (Filipa) é que eu te comecei a chamar Pipoca. Até então eras o meu Moranguito ( a dada altura li em qualquer lado que estavas do tamanho de um morango, um fruto um bocado proibido na gravidez mas que me apetece sempre muuito comer!!!) Neste momento és a minha Pipoca de Morango, HIHIHI! Linda, tenho a certeza!

Sem comentários: