Do resto ao Dia D...

De entre o espaço de tempo desta eco e da notícia que eras muito pequenina, decorreu um período de baixa médica, razão pela qual deixei de te escrever meu amor; deixei de vir trabalhar o dia todo...! Há bons empregos de facto... Hihi!!!

Mas bem sabes que vivi as últimas semanas com muito boa disposição, sem medos, entretida com as séries da FOX e do AXN e a bijuteria que gosto tanto de fazer. Aliás, tu nasceste numa quinta-feira, e no sábado anterior eu e a tua tia Carla corremos a pé lojas dos chineses de Entrecampos ao Saldanha, á procura de material para a nosso artinasat... Ehehehe! Como vês, eu sentia-me super bem! Aliás, verdade seja dita, gostei muito de estar grávida e nunca cheguei a ficar "farta" e ansiosa. Para o fim estava um bocado preocupada com o teu peso e com a minha diabetes que ainda por cima de impedia de comer aquelas coisas que te podiam saber bem... Mesmo assim, acho que hoje em dia és gulosa porcausa de tanto açucar que eu ingeri!!!

Tenho muitas saudades da minha barriguita... agora olho com alguma nostalgia e muita simpatia todas as grávidas que se cruzam no meu caminho. E gosto de saber que um dia também vais poder viver esta mágica experiência, meu amor!

Sem comentários: