Doentinha...


Desde segunda-feira que estás com uma gastroentrite viral... na madrugada de segunda apanhámos um grande susto porque fomos buscar-te ao berço e tinhas vomitado todo o jantar...
Estive em casa contigo terça, quarta á tarde fomos contigo ao SAMS e ontem o dia todo. Apesar de ter sido por esta razão, soube-me muito bem ter ficado contigo.
No SAMS foste observada por uma médica muito simpática, a Dra. Margarida Santa Rita. Chamou-te caganita (hihihi!) e referiu-se a mim como uma pessoa robusta (por comparação contigo e com o teu paizola) e ainda assim mantenho a ideia de que gostei muito dela! Falámos até sobre a tua intolerância ao gluten e ela foi muito atenciosa.
Hoje já estás melhor. Ainda bem. Foi só uma coisinha ligeira. Pior anda o teu paizola...
Fim-de-semana á porta, graças a deus!
P.S. Obrigada tia Carla P. pela dica. Gostáste desta experimentação? Agora ando curiosa para ver as tuas fotos do Dioguito! Zuba para ti!

5 comentários:

Mónica (Mó) disse...

Espero que a minha linda caganita de pipoca melhore logo, logo!! E que o seu paizola vá pelo mesmo caminho!!
Um beijinho para as minhas lindinhas (para ti também amiga robusta!!)

Mónica (Mó) disse...

Espero que a minha linda caganita de pipoca melhore logo, logo!! E que o seu paizola vá pelo mesmo caminho!!
Um beijinho para as minhas lindinhas (para ti também amiga robusta!!)

Carla Pedro disse...

Oh muguita... fartamo-nos de falar ao tufonu e nunca percebi q a gastro tinha atingido a pipoquita, julgava q tinha sido so o paizola dela... fogo... ando mesmo de todo com estes tico e teco desmiolados! As rapidas melhoooooooooooras p ambos! E para ti uma zuba enorme, por seres uma valente!
By the way... a strawberry short cake fica lindaaaaaaaaaaa nos fundos do scrapB! Depois mostro-te as do Guga!
Vosadoramos!

Eli Gee disse...

Beijocas Tia Mó!!!! A mãezola robusta agradece e retribui o beijinho!!! (escusavas era de ter duplicado o post... hum... não sei se acho piada ao "robusta" escrito 2 vezes!!! LOL!!!)

Eli Gee disse...

Muguita C.P.,

Pois, de facto a pipoquita tb ficou doentita mas não faz mal que não tenhas percebido... eu cá tb ando sempre offside e parece que piorou com o nascimento da piolha!!! heheheh!!!

Zubaaaa muito grande para ti e para o meu Dioguito lindo!