Ora... mais um!
Já cá faltava...
Oh Nhão!!!

E se o DVD acabou...?
Dia da Espiga
Os teus abraços...
Obama!
Agora perguntas-me quem te ensinou que este senhor, o Presidente recém eleito dos Estados Unidos da América, se chama Obama? Permanece um mistério! Ninguém sabe como aprendeste a distingui-lo nem porque raio haverias de saber dizer o nome dele, quando não és capaz de dizer outros nomes próprios de pessoas mais chegadas, apesar dos nossos esforços!
Queria poder falar-te mais deste senhor, cuja popularidade é fenómeno mundial, mas não tenho tempo, estou cheia de trabalho. Todavia, se aquilo que se espera de Obama e da sua política presidencial se concretizar, a História fará isso muito melhor do que eu!
Quem sabe a tua simpatia pela figura deste senhor não seja um bom presságio de que a política internacional deste país, tão tradicionalmente conflituosa e controversa, não tenha mesmo os dias contados. Sim, ou ele ou o Panda, outra figura que reconheces a léguas! Pessoalmente, sou menos céptica em relação ao amigo Panda...eheheh!
E esta, heim?
A minha doçura...
É p'a ti!
TU... és a mãe mais linda!
Sabias?
Recebi uma prenda muito especial do Dia da Mãe... no sábado (o dia da mãe foi domingo mas... acho que estavas muito ansiosa, hihihi!) vieste dar-me uma flor que apanháste e ouvi-te dizer É P'A TI!
Já dizes muitas palavras e pequenas frases contextualizadas, sua malandreca:
Poij'é (Pois é!)
Xim, qué! (sim, quero!)
Então nhão? (Então não?)
Puquê? (Porquê?)
Dó-dó (doi-doi!)
On'tá? (Onde está?)
Tente (Quente)
Batata (batatas fritas!)
Ai, ai, tau, tau!
Estás cada dia mais bonita e crescida, Pipoca!