A minha doçura...


Sou uma mãe profundamente apaixonada por ti, meu amor...



Passámos um fim de semana muito agradável nas Sesmarias com a Tia Guida! Passeáste muito no sábado: começámos no jardim da casa dos avós e acabámos na praia, com uma passagem pelo Forum Algarve!
Ai, fim-de-semana grande mas... voador...! Snif! Com este sol maravilhoso e este calorzinho simpático, apetecia estar contigo, na praia. Oh, o que tu gostas de praia, da areia, do mar. Pricipalmente da areia... esgravatas, esgravatas, esgravatas e... até gostas de a comer! Que horror, o que eu me ri com o ar aflito do teu paizola a pedir-te que cuspisses a areia da boca, tu a tentares cuspir mas, claro está, sem efeito e ele a enfiar-te o biberon da água pela goela a ver se ajudava a limpar a boca... só visto! E tu, toda satisfeita a trincar areia com os dentes!
Hilariante!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que saudades de ti pipoca!!!! Estás cada dia mais linda!!! beijos doces

Anónimo disse...

Linda, mas mesmo muito linda está a minha pipoquita. E muito sabida já entende tudo e sabe muito bem fazer as coisas que sabe que não gostamos pela calada, é uma ratita linda. Beijocas.

*CC* # *Ruca* disse...

Está lindona mesmo,né!?!

beijocas
CC & Ruca