Calminha!



Não vale a pena fazer planos para a vida, para não correr o risco de estragar os planos que a vida tem para nós!
Tio Marco, eu, a Pipoca e o paizola desejamos-te sorte nos novos voos... ;)
A frase acima é uma das minhas preferidas: não sei sequer quem é o autor. Sei que acredito nela com a mais profunda das convicções. A vida tem sempre planos para nós, planos que desconhecemos, que não entendemos, que não alteramos com a facilidade que supomos ser possível.
Planos sempre melhores do que os que seríamos capazes de fazer, nós mesmos... porque jamais saberíamos considerar neles todas as variáveis da vida. Logo, a própria vida é exímia nisso porque se conhece melhor a si mesma e estaremos por isso, sempre, em boas mãos! No fundo, não interessa o caminho que percorremos, interessa mais com quem o fazemos, o que aprendemos ao percorrê-lo, o que nos divertimos e sofremos até ao destino...
Por isso, tio Marco, que a vida se encarregue de fazer um bom plano para ti (nos proximos tempos!), que aprendas muito e te divirtas muito ao cumpri-lo, com a certeza que nesse caminho estarás sempre acompanhado, á distância de um pensamento, de uma lembrança! (e das novas tecnologias, pois claro ;) !)
Ah... e cuidado com os mosquitos, boa?

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Pipoca... o Tio Marco bem vai precisar da força que todos lhe possamos dar!!!

Anónimo disse...

Que palavras tão bonitas.
Obrigado por toda a força. Nem sabem como é importante, para quem está longe, saber que temos pessoas que se preocupam a dedicar-nos estes mimos tão bons.
(psssttttt: fiquei com a lagrima ao canto do olho)
Beijos GRANDES para tds em especial para a pipoquita linda.

Anónimo disse...

bom comeco