Pipoca on Hollidays!

Estamos de férias!!!
Esta é a primeira de uma série de fotografias pela novíssima em folha Sony digital que comprámos hoje... esta máquina vem com seguro de 3 anos contra mãos de caca de Pipocas desastradas! Mas, apesar disso, esperemos que tenha uma vida loooonga, porque a mãezola teve muita dificuldade em escolher (andei tentada a experimentar uma onda mais profissional, de que apesar de tudo desisti ) e está encantada com a nova aquisição!
De resto, temos muito para colocar em dia neste blog, em fotos que não consigo agora descarregar para aqui, mas que espero fazer no regresso: a tua primeira saída para a praia com os teus futuros colegas de escola e a ida inesperada ao Festival Panda, com a avó Nide e a tia Guida, no final do mês passado!
Por terras algarvias andamos bem dispostas, com algumas birrinhas para poupar o tempo das brincadeiras com as refeições, ansiosas para voltar à praia, muito felizes com a companhia dos avós Zé e Celeste e já com alguma da saudável corzinha de verão... Temos quase 3 semanas de descanso e folia pela frente e a promessa de algumas fotografias a acompanhar a reportagem!

4 comentários:

Paula disse...

Aproveitem as férias!
Muitas saudadinhas por cá :)
Beijoca

Anónimo disse...

Oh pá estás tão linda nesta fotografia sobrinha!!!! Saudadinhas de ti... beijos da TiAna

Anónimo disse...

ah... felicidades para a nova máquina... muitos e longos anos de boas fotografias!!!

Carla Pedro disse...

E que lindas fotos tira a Sony, vês?
Agora, essa das "mãos de caca da Pipoca" quando a "mãexinha" dela nem mãos tem, mas antes "tronquinhos", parece-me uma grande injustiça! Ahahahahah!
Zubas com saudades, muguita!