Ai vaidade, a quanto obrigas...!


Instalei aqui no trabalho uma versão trial do Paint Shop e vou chorar baba e ranho quando deixar de a ter... não há dúvida que se fazem umas coisinhas muito giras com estes programas de tratamento de fotografias...! (Pena a qualidade da maior parte das fotos, porque não tenho conseguido fotos melhores... snif!).

Agora andas feita uma vaidosa: já quase consigo que aguentes os ganchinhos no cabelo ao fim-de-semana, sob o pretexto de ficares linda!, eheheh! Quase sempre os tiras várias vezes, mas ás tantas esqueces que os tens na cabeça. Ah e já sabes que se os tirares tens de os dar á mãe para pôr de novo. Sacrificios que se fazem pela beleza, não é?!

E quando saímos de casa aos fins-de-semana, antes de te vestir costumo dizer: Anda bébé, vamos vestir a Filipa para ficar linda e ir á rua? E não demoro a obter o teu consentimento... depois de aperaltada, lá corres tu para o espelho e ficas a admirar-te com um ar muito entendido. Não tarda estarás a dar palpite: Não, mãe, quero antes as collants azuis, ficam melhor com este vestido! Hihihi!

De resto, no sábado brincáste muito com os primos Tomás e Maria. Acho piada... a Maria tem 4 anos e brinca contigo como se vocês as duas tivessem a mesma idade. Fala contigo como se percebesses tudo e tu pareces, de facto, entendê-la e lá andas atrás dela e ela atrás de ti e eu acho delicioso!

Ah, e a Tia Carla já regressou dos Açores! Aqui a mãezola já tinha muitas saudades dela!

3 comentários:

Carla Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Pedro disse...

Pois a tia Carla P. tb tinha mtas saudades da maezola e ainda tem mtas saudades tuas pois ainda n pos a vista em cima da pipoca mais saborosa dos ultimos tempos ;-)
E para q a maezola n fique triste qdo aparecer a msg "PSP free trial expired" a tia deixa aqui uma dica q ela vai amar... vai ao scrapblog e deliciaaaaaaaaaaaaa-te com as maravilhas q se podem fazer c as fotos dos nossos rebentos (se quiseres dps mostro-te umas montagens c fotos do Guga q parecem fotos da Anne Geddes). Zubas daquelas!!!!

Anónimo disse...

Vaidosa a minha neta? E acham que não tem razão para ser? Ela é a neta mais linda do mundoooooooooo. Muitos beijinhos da avó babada.