O inicio do au revoir ás chatas das fraldas!!!



Não resisto a contar que...
hoje fizéste cócó no bacio pela 1ª vez!!!
O Dr. Velho trocou-nos as voltas e a consulta passou para a tarde. Estou cheia de trabalho e não posso deixar novidades do fim-de-semana da Páscoa mas prometo novo post e mais fotos em breve!
Hoje foi só mesmo para te contar a novidade... estás TÃO CRESCIDA, meu amor doce!

4 comentários:

Lucente disse...

Olá! Já percebi porque ainda não apareceste no pinkblue... aquilo também está uma confusão com o nov layout. Enfim, depois conta novidades da consulta.
E parabéns pela novidade, as meninas são sempre mais despachadas que os meninos, o Lucas há já quase 9 meses que anda a visitar o potinho mas ainda não largou o "vício".

Eli Gee disse...

Olá, Claudia!

Sim, não consigo fazer o loggin no forum! Mando-te notícias da consulta por mail! A ver se consigo resolver o problema do acesso ao PB entretanto...

Quanto ao "vicio" não tenho ilusões... hihi, eu acho que ainda vai levar muito tempo até largar as fraldecas por completo! Mas sabes? Eles estando com os avós é mais fácil, há mais tempo para insistir e experimentar, né?

Beijocas e até amanhã!

Anónimo disse...

Olá Eli,

Parabéns à pipoca pela nova etapa adquirida.

É bom para ela e para ti, que sempre poupas uns trocos nas fraldas, que estão tão caras (hihihi)

Bjcas

Anónimo disse...

Parabéns para a minha neta linda para a paciência da avó Benilde e da tia Guida que também fez uma forcinha.As meninas são mais despachadas que os meninos nessas e noutras coisas. Mas a minha menina é um caso à parte é muito linda e esperta. Beijocas grandes da avó.