Oh, no, not again!


Talvez seja uma enorme coincidência. Talvez só eu tenha reparado. Talvez não tenha nada a ver.
Mas a verdade é que de há uma semana para cá, algo mudou. No teu apetite (embora tenha conseguido dar-te as principais refeições nas mesmas quantidades, comes menos ou quase nada entre as refeições), no teu comportamento (estás mais agitada e irritas-te com mais facilidade).
Andei ás voltas com a ideia que esta sensação não era nova para mim e descobri aqui um post de 14 de Maio:
Não deixa de ser curiosa a coincidência... naquele tempo não sabia nada sobre intolerância ao gluten. Mas, na verdade, recordo-me de ter ficado muito inquieta com o regresso ás papas no jantar... o que escrevi naquela altura poderia ter sido escrito hoje, salvo um ou outro pormenor relacionado com o facto de eu associar estas coisas ao facto de ficares mais "satisfeita". Isso agora não faz sentido: a quantidade e o tipo de alimentação, agora, não mudou. Comes as mesmas coisas nas mesmas quantidades, só que... com gluten. Neste momento, associo a algum mal-estar derivado da dificuldade em digerir as proteínas do glúten (digestões mais longas, alguma sensação de má-disposição e "enfartamento", não sei). Bem, já sabemos: pode ser coincidência, de facto. Pode ser só impressão minha. A ver vamos.
De resto, hoje como naquela altura, continuas bem disposta e divertida. Apenas talvez um pouco mais impaciente.
Tivémos um fim-de-semana muito agradável: o primo fez a festinha no sábado e foi muito giro!
Hoje... bem... hoje é aquele horrível dia da semana - SEGUNDA-FEIRA!!! Bah!!!

Sem comentários: