Obama!

Se neste momento estivesses a ver esta foto, tenho a certeza que estarias a dizer Obama...!
Quem é este, Filipa?
Obama!

Agora perguntas-me quem te ensinou que este senhor, o Presidente recém eleito dos Estados Unidos da América, se chama Obama? Permanece um mistério! Ninguém sabe como aprendeste a distingui-lo nem porque raio haverias de saber dizer o nome dele, quando não és capaz de dizer outros nomes próprios de pessoas mais chegadas, apesar dos nossos esforços!

Queria poder falar-te mais deste senhor, cuja popularidade é fenómeno mundial, mas não tenho tempo, estou cheia de trabalho. Todavia, se aquilo que se espera de Obama e da sua política presidencial se concretizar, a História fará isso muito melhor do que eu!

Quem sabe a tua simpatia pela figura deste senhor não seja um bom presságio de que a política internacional deste país, tão tradicionalmente conflituosa e controversa, não tenha mesmo os dias contados. Sim, ou ele ou o Panda, outra figura que reconheces a léguas! Pessoalmente, sou menos céptica em relação ao amigo Panda...eheheh!

E esta, heim?

3 comentários:

Carla Pedro disse...

Ahahahah! Hoje não podia ler sem postar!!! Lol! Pipoca, és demais... És lindaaaaa!!!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaama!!!
Ahahahah! Mas olha miuda, se estas a pensar enveredar por uma carreira na área das ciências politicas leva a coisa a serio e não faças como os teus paizinhos e tios emprestados... Sim, porque passar as tardes no 81 a tentar falar mais alto que 5 amigos nossos e tentar fazer valer as nossas perspectivas politicas ao "som" de uma mini não conta como formação base ;-)
Vosadoro miudas!
Zubas!
(agora tenho de ir trocar uma fraldeca e dar sopinha ao primo guga)

Eli Gee disse...

Oh, miga que saudades desses velhos tempos!!!

Uma coisa é certa, treinar o dom da retórica em decibéis quase comparáveis aos medidos no trabalho com um martelo peneumático, é um privilégio de poucos!!! Hoje em dia dá jeito quando quero a atenção aqui das minhas criancinhas...hihihi!

Mas sim... também acho que é melhor pensar numa coisinha mais a serio!

Zubas, muga, obrigada pelo comment tão divertido!!!

(vai lá dar sopinha ao Dioguito e "fazer as breves despedidas" que logo á noite temos "ramboia"... eheheh!)

Anónimo disse...

E dizes mesmo tão bem... Obama, Obama, Obama... És um doce!!! Te gosto muito!!!!