Paia e Pimo!



Ora, nem mais... aqui é que tu estás bem... praia dos caneiros, ao final da tarde, areia com fartura, balde e água. No fim ficámos com um satisfeito e delicioso croquete, ansioso por repetir!!!
Mãi, paia!
Estes cinco dias nas Sesmarias foram um simpático prelúdio das férias que se avizinham... Ai, já só faltam 15 dias!!! (mas, como diz a avó Celeste e bem, o rabo é sempre o mais difícil de esfolar... snif...)
Brincáste de manhã á noite e mais uma vez o jardim foi uma perdição para ti. Os vasos das plantas, desta vez, já tiveram mais descanso mas as molas da roupa e os brinquedos passaram mais tempo dentro da piscina do que fora dela, hihihi! Não andas, corres para todo o lado, a toda a hora. E falas, falas pelos cotovelos e já dizes tanta coisa que até nem merece a pena enumerar. No espaço de 2 semanas evoluíste imenso neste aspecto... impressionante a velocidade a que cresces (bem, entenda-se: desenvolves; crescer para cima e para os lados 'tá mais complicado... mas não faz mal, né? Por falar nisso, estamos há mais de 1 semana sem papas e a comer mais á base de sopa, batata, peixe e frutas e, é incrível, de aspecto geral já estás melhor outra vez - as bochechas até parece que incham! Mas não foi intencional esta redução no gluten: os jantares estavam a complicar-se por causa da papa e depois já não ligas a bolachas e ao pão; olha, não sei como vai ser... mas temos de regressar ás papas, pelo menos uma vez ao dia... Oh, mas o apetite até melhorou, tem sido cada pratada de sopa! Enfim...).
Bem, mas andáste nas núvens estes últimos dias (e eu babada atrás de ti!): os avós, a tia Ana o tio Marco e... o Pimo!!! Ai o Pimo!!! Sempre a chamar por ele, sempre atrás dele... Ai, meu rico sobrinho, quando começares a andar estás feito, com a tua prima sempre atrás de ti! Que melguinha!
Hoje tenho muitas saudades tuas, meu tesouro...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai que bons que foram, mesmo, estes diazitos... pima atrás do pimo, pimo a chamar a pi... beijinhos, abraçinhos (que até fazem doí doí... ihihih!!!)Esperam-se pelos próximos!!!! bjs prá doce pipoca

Anónimo disse...

Olá, olá

Ai q bom saber novidades, hoje tirei a manhã para ler novidades e gostei de saber q vocês andam a divertir-se na praia. No mês passado tb levamos o Rodrigo, ele simplesmente delirou, mas tal e qual como a tua pequena, ele tb não anda, só corre. Férias descansadas já não existem mais, mas sou sincera prefiro-as assim.

Bjcas