Quem canta... meus males espanta!

(introdução: o leão 'tá a dormir... mas que raio o leão tem a ver com a história?)

São os 3 Moscãoteiros a lutaaar!

Dartacão, Dartacão

São os 3 bandidos (???) a lutaaaar!

Dartacão, dartacão

São os 3 Moscãoteiros,

Já não há em vão (???)

E o amor da Julieta...

Não sei se reparáste mas... quando não sabes inventas! Em vão??? É rival algum! 3 bandidos??? Quem os Moscãoteiros??? É de morrer a rir! Parece um episódio do Ídolos!!!

Peço desculpa pelos torcicolos causados mas... a mãezola é maçarica e não conseguiu colocar o video direito... e desconfia que o paizola é ainda mais maçarico e filmou ao contrário! Hihihi!!! Também... desde que me estragáste a maquina fotográfica, sua marota, os videos e as fotos agora são todas tiradas com telemóvel... só de pensar na minha rica maquina... com a objectiva toda enquirquilhada.... snif!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tão gira!!

Não há males que te apanhem

Anónimo disse...

A minha neta é mesmo um espetaculo. Os artistas são assim quando não sabem, inventam não podem é ficar mal perante o seu publico... muito bem minha Pipoca linda. Ê realmente pena estar deitada mas com estes pais o que se pode fazer... Beijinhos da avo.

Anónimo disse...

O pimo viu a pima a cantar e gosyou muito. Beijinhos do Gabriel.

Paula disse...

Que espectáculo!
E a voz? Tão meiguinha...