E o que achas tu?



Eu acho que eu nhão acho...

...que este mês pareça ter fim! O janeiro vem á socapa atrás da euforia das Festas para nos desiludir com o frio, a chuva, os dias pequenos e cinzentos e a ausência de feriados, e nos abalar a fé nas resoluções de fim-de-ano.
Gosto da tua linha de pensamento: mesmo quando achamos que não, não temos a certeza. Achamos que achamos que não! Confuso? Eheheh! Acho que acho que não!
Ainda não consegui as fotos do Natal para colocar aqui, mas não estão esquecidas.
Entretanto, vamos-nos deliciando com as tuas pérolas? Ultimamente o protagonista é sempre o mesmo... adivinha quem é!
«As muletas do pai tão tagadas? (estragadas)»
O pai foi á ginástica (fisioterapia)... «Com os nossos amiguinhos?» (os meninos do PandaGym, um programa do Canal Panda onde as crianças fazem exercícios)
«Xocorro tou apaixonada... » Quem é o teu apaixonado? «O Pai...!»
E sobre o Natal não resisto a contar...
no sabado passado disse-te logo de manhã: a mãe vai desmontar a árvore de natal. Prontamente de pé, com os olhinhos a brilhar perguntáste: posso ajudá-te, posso? . Hesitante respondi que sim... mal me aproximei da arvore e poisei as caixas para arrumar os enfeites oiço-te: posso tiá a bola, posso? De costas para ti e para a arvore respondo com ironia: sim, já imagino quais são as bolas que queres tirar primeiro (qualquer coisinha de chocolate?)... e oiço quase imediatamente: Eta!!!. Quando me volto estás tu de dedo em riste a apontar o pai natal de chocolate que ainda resistia na árvore!!! Escusado será dizer que comeste o pai natal e viráste costas ao trabalho... só regressáste para colar a fita-cola que selou as caixas e fechou o encanto do Natal até ao proximo ano!

2 comentários:

Sophie disse...

ela é espertinha, sabe bem o que é bom! :)
e tem razao!!!

Paula disse...

Mamã Pipoca, foi depois disto que escovaste as dentolas da Pipoca com a pasta que não lhe dizia respeito, foi??
Ehehehehe
Bjinhos