Pipoca - Fraldas = Chucha! (já só falta esta!)



E............... temos menina crescida!!!
Este fim-de-semana iniciámos o desfralde! Ainda estamos numa fase inicial, a tentar perceber o que melhor resulta contigo. Foste assim com relação a tudo: sono, alimentação e agora o desfralde não seria diferente... É preciso perceber o que queres, como resulta e repetir a fórmula mágica até que tudo entre na rotina. Nunca pudémos esperar que por tua iniciativa dormisses bem, comesses bem ou, agora, que simplesmente começasses a pedir para fazer xixi... Mas passaste rapidamente a dormir bem, a comer bem e sei que em breve estarás também completamente autónoma em relação a isto. É preciso uma ajudinha, n'é?
Assim sendo, não ficamos á espera que peças para ir ao potinho. Porque, já percebemos que não pedes, a maioria das vezes! É preciso perguntar e pedir que te sentes e a coisa resulta melhor se eu me sentar contigo... mas não importa nada. Importa é que este verão acabamos com a fraldinha do dia e a da noite fica para segundas núpcias!!!
E aqui fica a foto da redecoração que fizémos do teu quarto. Querias uma casa, uma cozinha e assim pusemos mãos á obra e reorganizámos o mobiliário, hhihi! E já dei conta que para ti o que é mesmo bom em ter uma casa é precisar de ir ás compras!!! Passas o tempo a dizer que não tens nada em casa e que temos que ir comprar: leitinho, um chocoatinho, farinha, um ovos, uma futa... e um binquedo pó bébé! E lá vais tu, com o bébé no carrinho, a mala dependurada e o porta-moedas recheado, corredor a fora, á procura da xinhora (eu!) para aviares o cesto!
E também eu hoje, vou fazer umas compras especiais: vou comprar-te mais uma tonelada de cuecas novas (hihihi!) e uma Princesa Disney Branca de Neve (há muito pedida) como presente, porque:
Eu sou uma menina ninda! Hoje não fiz pelas pénas abaixo! (comentário depois do 1º xixi no potinho!!!)

2 comentários:

Unknown disse...

A Pipoca esta muito crescida... foi tao giro ver te sem a fraldeca e ouvir os comentarios do primo que nao deixa escapar nada!!!! ihihih!!! beijos

Giz disse...

Já?
Tanto stress antes da acção, e a acção foi tão instantânea...
Os meus parabens à Pipoca.
(a chucha também está dramática lá por casa...)