29 Anos no dia 29 de Novembro...



Ok, não desfazendo das maravilhosas prendas recebidas neste aniversário especial (devo dizer que este foi um excelente ano nessa matéria...) aquela que recebi com mais interesse foi este livro (oferecido pela minha querida cunhada Ana, também ela uma futura mamã, pois claro!)!!!
Lá está: a maternidade vira-nos a cabeça. É um facto!
De repente só queremos saber destas coisas... Sabes há quanto tempo não leio outra revista que não a Super Bebés, a Bébes d'Hoje, a Pais & Filhos e afins... Tenho há mais de um mês uma Magazine na secretária que não fui capaz de ler e que só comprei porque era habitual e o Sr. Bento da papelaria mandou entregar no colégio!!!
Até nem sou daquelas mães que depois de os filhos nascerem deixam de ligar á sua aparência e bem estar, pelo contrário. Comprei roupa nova e ando a ver se aniquilo de vez esta barriguita que teima em aparecer e que me deixa infeliz até ás profundezas da minha alma... ehehehe! Mas de facto, no que concerne a tudo o resto os meus interesses resumem-se a ti, meu amor, e a tudo o que te diz respeito!
Este livro é muito bom, escrito com muita ligeireza e boa disposição e tem dicas muito úteis!!! Escusado será dizer que foi escrito por um dos melhores pediatras portugueses! RECOMENDO!
Contudo, a melhor prenda chegou no dia 9 de Agosto e és tu, meu amor!
AMO-TE!

Sem comentários: