Sopas e Espreguiçadeiras...!

Começámos finalmente as sopas!!!

Na sexta feira, dia 28 de Dezembro, eu e o teu pai resolvemos experimentar por-te na espreguiçadeira para te dar as papas ao jantar. Qualquer coisa me dizia que tu não gostavas de estar no nosso colo assim muito presa e por isso acabavas sempre por te zangar e não comer tudo até ao fim. Pois, dito e feito, na espreguiçadeira marchou tudo, sem uma unica queixa tua!!! Claro que no sabado seguinte aproveitei a onda e, ao almoço, SOPA!!!
Esta foto é da tua primeira tigela de sopinha feita no babycook da Chicco que a tia Guida ofereceu no Natal e que faz uns purezinhos catitas!!!
Bem, a sopa tem sido mais complicado, é um facto. Fui reduzindo drasticamente a quantidade de cebola porque calculo que o sabor dela não seja muito do teu agrado até que hoje, finalmente, pus mesmo só um nadinha e consegui que comesses tudo até ao fim sem refilar!!! Este sabado que vem vou juntar a carne de borrego (porque já tens comido com o caldo da cozedura do bicho) e vou experimentar a maçã cozida para sobremesa. Vamos lá ver como corre, mas qualquer coisa me diz que vais gostar porque tu és uma gulosa de primeira!!! Ehehe! Tens a quem sair!
Entretantos, a assinalar o facto de que vou começar a trabalhar definitivamente na quinta-feira, dia 10 de Janeiro... Por isso tenho andado muito deprimida e só me apetece chorar. Vai-me custar horrores... mas tem de ser. Prometes que guardas todas as tuas traquinices e aprendizagens importantes para depois das oito da noite??? Vá lá, promete lá, que eu prometo que todo o tempo que me sobrar é para te dar miminhos e brincar contigo e dar-te muitos beijinhos na mãozita como tu gostas!!! Snif...

Sem comentários: