Burra? A minha Miss Bochechas? Não senhor!



Desde sexta-feira que a nossa sala mais parece uma tenda de campanha... hihihi! O senhor anda lá a envernizar os tacos novos do chão do corredor e do nosso quarto. Por isso, andamos (eu e o paizola!) a dormir na sala. Confesso que não fosse o desconforto de dormir nos colchões do campismo, até que preferia. Eheheh! Pertinho da lareira e de frente para a televisão... maravilha! Nestes dias tão frios e chuvosos, então, sabe bem!
O fim-de-semana foi delicioso, como de costume. Sábado fomos fazer compras de Natal e já adiantámos algumas coisas, o que me deixou mais tranquila.
No domingo fomos almoçar com a avó Celeste e o avô Narciso á Ericeira e foi muuuito giro! Obrigada avós pelo almocinho tão gostoso e acolhedor! Pena o dia ter estado tão frio, chuvoso e ventoso! No final da tarde fomos visitar o primo Gabriel e os tios... já tinhamos saudades deles, verdade?
De resto andas muitíssmo divertida:
Quem é linda?
O teu dedinho aponta logo para ti própria, acompanhado de um sorriso maroto...
E feia, quem é feia?
Abanas a cabeça e ris ou franzes os sobrolho... ninguém é feio, pois não, Pipoca? Eheheh!
Ontem a tia Ana disparou:
E quem é esperta?
O orgulhoso dedinho novamente a apontar para ti própria...
E burra? Quem é burra?
Novamente abanas a cabecita de sobrolho franzido...
Pois... burra não pareces ser de facto...! Eheheh!!! Meu doce lindo e cada dia mais rechonchudinho (lagarto, lagarto! É melhor nem deitar muitos foguetes, não vá o diabo tecê-las...). Estou entusiasmada com as tuas renovadas bochechas e as pequenas preguinhas que voltaram ás tuas pernocas, ultimamente tão magrinhas... pelos vistos a dieta sem gluten está a começar a produzir algum efeito. Acho que a minha teimosia neste assunto está a começar a valer a pena: abençoada a hora que decidimos que queríamos as análises!
Saudades tuas, meu anjo. E aposto que hoje também já deves ter dito mamã algumas vezes... A avó Benilde diz que ultimamente chamas muito por mim... oh...
P.S.: acho que tens um bocadinho de medo do Pai NATAL... hihihi! Se eles se mexerem ou falarem então... ui!

2 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Tão espertita que está a pipoquita, até parece que nascem ensinados...
Ainda bem que a dieta está a dar resultados, ao menos sabes o que tens a fazer e a pipoca vai crescer com uns rufinhos gostosos. lol...
bem parece que já não é antes do Natal que nos vamos encontar... A ver se começamos melhor o novo ano.
Beijocas
CC & Ruca

Anónimo disse...

Quem é que vai levar uma sova de beijinhos e miminhos da tia Mó, quem é?