A minha prenda de Natal...



A minha prenda de Natal veio, no ano passado, dia 9 de Agosto. Veio assim, como é hoje: uma menina encantadora, simpática, divertida, esperta, vivaça, combativa, meiga.
Esta foto, tirada aos 3 ou 4 dias de vida, ainda na maternidade, sempre foi das minhas preferidas. Nela eu já acalentava a esperança de um bébé bem-disposto e sorridente, divertido como eu! E, dobrado o Cabo das Tormentas do teu primeiro mesinho, eis que te tornáste mesmo assim: um Sonho lindo de morrer!
A melhor notícia é que, com o teu nascimento, estão asseguradas as prendas deste e de todos os futuros natais, meu anjo.
Para ti, desejo o melhor desta época. O Natal do ano passado foi uma grande lição para mim... quis fazê-lo lá em casa, com toda a pompa e circunstância, e dei-me conta já tarde, que te dispensei por isso pouca atenção na véspera de Natal... Nunca mais! O Natal é para aproveitar a companhia e dedicar a quem se ama toda a atenção. Este ano não tenho planos de prescindir de um segundo na tua companhia para dedicar a filhós e rabanadas, a bolos e a pormenores decorativos! Até as prendas foram compradas contigo a tiracolo e não me importa que já tenhas deitado o olhito a qualquer coisita que te vai calhar no sapatinho! De qualquer maneira não lhe dispensáste grandes atenções e o Pai Natal não parece ser o teu melhor amigo... hihihi! Por isso, este Natal é teu.
AMO-TE meu lindo e doce presente de Natal!
(Escrevo-te hoje, dia 22. Adivinho pouca disponibilidade para estas coisas amanhã e depois... por isso aqui fica o meu desejo de Feliz Natal para ti!)

4 comentários:

Mónica (Mó) disse...

Bom, sem querer cair na lamechice, posso afirmar sem sombra de dúvidas que, para a titi, é esse teu sorriso é, por si só, uma prenda de Natal daquelas de cortar a respiração, do mesmo modo que, saber a tua mamã tão feliz por te ter o é!! Por isso, amanhã, só posso desejar um abracinho apertado de vocês as duas. É claro que, se por acréscimo vier uma prendita, eu também não digo que não!! Lol!!
Adoro-vos do Pólo Norte até aqui!!!

carla caseiro fotografia disse...

Feliz Natal para vocês e que corra tudo como tanto desejam.

Beijocas muito grandes
CC & Ruca

Eli Gee disse...

Oh, tia Mó!!!

Que bom é saber-nos assim acarinhadas por ti, que és sem dúvida, uma pessoa muito bonita em todos os sentidos!!!

Te gostamos muuuuuuuito!!!

Beijo com sabor a tronco de natal!!! Eheheh!!!

Eli Gee disse...

Querida CC,

Desejo do fundo do coração e com muito carinho, que tu, o papá e o Ruca tenham um Natal cheio de paz e alegria e momentos inesquecíveis!

Para 2009 os votos seguirão mais tarde, mas fica o desejo sincero de que nos possamos encontrar e não deixar que mais um ano se sobreponha a esta vontade!!!

Beijinhos muito especiais!