Carnaval da Pipokita San Limpopó!


No Parque das Nações havia uma Pipokita San Limpopó...


«Tantos meninos para brincar!!!»

«Vens?»

«Eu vou...!»

«Ops... eles correm muito... e não me ligam nenhuma...»



«Não percebo... e estes altinhos na relva também não ajudam!»

(Não tenho paz e sossego em nenhum lugar onde existam crianças... corres atrás delas, queres agarrá-las, elas, na maior parte das vezes, não te ligam nenhuma porque são mais velhas e não sabem brincar contigo, o meu coração não me sai das mãos porque fico com medo que te magoes... enfim... uma tourada! Eu percebo-te querida, afinal desde a minha barriguita que estás habituada ás gargalhadas das crianças... Oh...tanto tempo sem poder fazer o gostinho ao pé... Só que o pé é que ainda não é assim tão... ligeiro! Hihihi!!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Está muito bonita esta reportagem do carnaval da Pipokita San Limpopó, gostei do nome,esta minha neta tem experssões muito engraçadas é mesmo uma linda menininha. Beijinhos da avó babada.