Quase, quase, quase...

Atenção: esta foto não ilustra o fim-de-semana, caso contrário, ninguém estaria (menos ainda eu!) com tanta roupa no pêlo... Na verdade, estiveram para cima de 30º de temperatura máxima e eu já só penso em férias, em roupa fresca e chinelos de praia, em caracoladas com cheiro a maresia e protector solar, sardinhas assadas e dias compridos, ver-te de vestidinhos de alças e chinelinhos de enfiar no dedo, brincadeiras e construções na areia, banhos de mar, paz e sossego...!
Entretanto, vamos-nos contentando com umas esplanadas á beira mar em sábados á tarde, com a avó Nide e a tia Guida, deitar tarde, nesse dia, para não perder pitada da visita da tia Iolanda e do tio Marinho, comer gelado e passear os chinelitos e os calçanitos pela casa... hihihihi!
Nesta última semana, perdi a conta ás tuas palavras novas! As pequenas frases, volta e meia, também já se vão construindo e repetes tudo! Falas, falas, falas, falas... e fazes caretas e gestos e não percebemos quase nada mas passamos o tempo a rir da tua algarviada (umas vezes parece francês, outras ucraniano, outras aramaico... enfim...!)...!!! Passas a vida a falar de um cão... será que tens um amigo imaginário? É cão pr'aqui é cão pr'ali ... mas ninguém sabe de que cão falas! Nem o que se passa com o dito cão...
Bem... FELIZ DIA DA CRIANÇA, bébécas linda do meu coração!!! (Ontem disse-te: A Filipa é uma menina! e tu apressáste-te a concluir: mênina e bébé! Toma embrulha! Posso parecer cada vez mais crescida mas... ainda sou o teu bébé, ouviste???)




3 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Feliz dia da Criança para a Pipoquita!!!

A foto está muito gira e natural, e olha que já se estava muito bem na praia, este fim-de-semana...

beijocas grandes
CC & Ruca

Anónimo disse...

Que todos os dias sejam um feliz dia da criança para a minha querida sobrinha!!! beijo do tamanho do mundo

Anónimo disse...

Feliz dia da criança para a minha netinha linda. Que a tua vida seja cheia de dias felizes é o que os avós que te gostam muito mais querem. Beijocas graaaaandes, meu amor.