As Fotos...


Ai, que eu não sei para que lado me viro... tantas prendas! Entretanto deixa lá fazer ar de vip a posar para jornalista da Lux numa festa de famosos no Algarve... Gostaram? Nada de andar para aí a escrever que eu estava com a mosca neste dia... seus cuscuvilheiros!

















Êta barrigão da Aninhas...! Oh Inês, tomara que o tempo passe rápido para poderes ser fotografada comigo nas festas vip!!!







A malta continua na pista de dança, mas eu cá resolvi vir petiscar... que satisfação! Já estava farta de ter de fazer a pose de menina séria... (mas estes jornalistas não me largam! Ouçam: agora metam-se para aí a escrever que a Pipoca ganhou uma barriguinha e tal e só pensa em comer... eu continuo em optima forma física! Seus invejosos!)










Eu e os meus amigos... da esquerda para a direita: Tomás, Maria e... eu!


(Rumores que correm sobre alguma espécie de desentendimento são completamente infundados! A malta zanga-se, ás vezes, e tal... mas não demoramos a voltar ás festas juntos!!!)


E O BOLO...



E um muito obrigado aos presentes: Avó Celeste, Avô Narciso, Avó Nide (o avô Nando não pôde estar presente, por estar a caminho de Madrid... snif, mas veio visitar-me antes e esteve no meu coração!), a tia Guida, a tia Ana, o Pimo Gabriel, o tio Marco "Calminha!" (hihihi! Agora digo sempre calminha depois de falar no meu tio!), os tios Bruno e Simone, a Maria, o Tomás, a tia Mó, a tia Aninhas Barriguita e a piquena Inêsita, o tio Galante, os tios Jorge, Rita e Luís.
Obrigada, tia Guida, mais uma vez, pelas fotos!!!

1 comentário:

Ti Mó disse...

Se fosses de borracha, apertava-te até me saires pelos lados!! Lindôna da tia!!