Qualquer semelhança com a ficção... é pura coincidência!



Ora... nestes últimos dias descobrimos duas personagens que te encantam. Uma é A Princesinha dos livros de Tony Ross. Outra é a vocalista irreverente dos Fleur de Vanille, que canta Ma Petite Fleur de Vanille, no DVD musical que trouxe para casa na sexta-feira. O DVD tem para mais de 10 músicas mas só esta tem honras de ser ouvida á exaustão!

Acho curioso contudo, um detalhe... hihihi! As semelhanças físicas entre ti e estas personagens divertidas! Será que gostas delas por se parecerem contigo? Identificas-te com elas? Que giro...

O que não tem assim tanta graça (ou tem!) é que, por conta de um episódio em que a Princesinha não queria tomar banho, tu fizeste um pequeno teatrinho antes do teu e, ontem, antes de adormeceres imitáste a Princesinha a pedir água (e até leite pediste!), tal qual um outro episódio em que ela não queria adormecer!!!

Mas não resisti a fazer este post, porque acho piada á originalidade dos teus gostos: uma princesa quase desconhecida e... uma cantora de língua francesa! És demais!

2 comentários:

Anónimo disse...

A Pipoca herdou os gostos dos papás... o pouco comercial e de quem todos gostam não são para a doce moranguinha!!!! bjs

Anónimo disse...

A minha neta é mesmo um docinho de morango e muito atenta ela reconhece o que é bom.... para ela é, quem não gostar... tem de ouvir e voltar a ouvir até que fica mesmo a gostar. Beijinhos grandes.