Salve-se quem puder... de tanto rir!


Pois... e agora vou-te contar a gracinha destes ultimos dias...hihihi!
Depois do banho e antes de jantar começas a fazer a habitual publicidade ao programa... E lá se ouve de 2 em 2 minutos (mais coisa menos coisa) a tua voz entusiasmada:
XOLTEM A... PAIEDE!!!
Só rir!!!

4 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Como é possível, o ricardo é a mm coisa, mas está proíbido de ver o programa, acaba muito tarde!!!

São mm da mm idade, lol...

beijocas
CC

Eli Gee disse...

LOL!!!

Realmente, como é possível???

(acaba tarde mas a Filipa anda a boicotar o sono desde as férias e agora também não tenho conseguido organizar as coisas de forma a adormecê-la cedo. Ontem deitei-a ás 22h15 e adormeceu ás 11h... isto da cama nova não tem sido nada fácil... ufa... que bichinhos mais complicados!)

Beijocas!

carla caseiro fotografia disse...

Oi,

eu nem ligo a televisão assim não há hipóteses... Durante a semana por mais q tenha para fazer o mais tardar às 21h15/21h30, estou a adormecer o Ruca, durante o fim-de-semana é que ele se estica. Mas n penses q fico folgada n há dia nenhum q me deite antes da 01h da manhã, oh vidinha de mãe e eu q queria tanto ter mais um.
Quanto à caminha nova da pipoca, sabes o q a pediatra do ruca diz: que nós estamo-nos smepre a queixar do tempo, mas paralelamente estamos sempre a tentar fazer as coisas cedo demais. Também me disse q há coisas q só se podem tentar, mas radicalmente só aos 2 anos e meio. Já conseguis-te o desfralde total?

beijocas
CC & Ruca

Eli Gee disse...

Oh, desfralde? nem total, nem parcial!LOL!

Ela ainda não controla os esfincteres e por isso, a minha mãe vai tentando habitua-la ao penico mas... não tem sido fácil!

E sim, há coisas que não adianta insistir antes do tempo. Mas o problema da Filipa com a cama nova não é a cama. É o facto de já não ter o meu colo para adormecer... e isso muda-se em qualquer altura. é uma questão de habito. Por enquanto leva a minha presença ao lado dela e a mãozinha para adormecer. Aos poucos e sem stress, vou tentando "sair de fininho" para que ela se habitue a adormecer sozinha. Vamos ver, amiga, como corre.

O Ruca ainda adormece ao teu colinho? (NÃO TEM MAL NENHUM, EU SÓ ACHEI QUE A CAMA NOVA PODERIA SER UM BOM PRETEXTO PARA INICIAR O "DESMAME" DO MEU COLO! LOL!!!)

Bjs!