Apetecia-lhe comer algo...?


Por certo não te deste conta de grande novidade lá por casa mas... na verdade há um AB (antes da Bimby) e um DB (depois da Bimby) que não registarás em nenhuma espécie de memória mas que este post ajudará a recordar.
Ora, sinto que tenho em casa um génio da lâmpada, pronto a satisfazer os meus desejos... Ora apetecia-me uns Sonhos e um Arroz á Valenciana... e depois, quem sabe um gelado de manga!
Pois... que assim seja, senhora! Para que horas? responde-me a Bimby do alto da bancada da cozinha! Ehehehe!!!
Bem, é de facto quase assim. Poder cozinhar qualquer prato sujando pouco mais do que um copo de mistura e respectivas tampa e borracha de vedagem, espátula e copo medidor... hum... é por si só excepcional. E, para mim, uma cozinheira inexperiente e uma doceira desastrada e sem nenhum talento, a possibilidade de fazer seja que prato, qualquer sobremesa, sem risco de conseguir pouco mais do que qualquer coisa intragável... é um verdadeiro milagre!
Nem sei se te deste conta mas as sopas que esta máquina permite fazer são divinais, cremosas como um doce... e nisto saíste beneficiada. Em breve mais ainda: quando a mãezola estiver a fazer gomas, bolachas, gelados, sumos e bolos!
Obrigada Paizola pela nova Criada da Princesa (ou da mãe e pai da Princesa)... talvez assim possamos ter mais tempo para jogar xadrez ;)... hihihi! (que raio, ainda nos falta uma que se encarregue dos banhos e das mudas de fralda que a nossa piolha anda com muito cabelo na venta! Imagine-se que no domingo á noite, depois de jantar a moça sai da cadeirinha direitinha para o chão e põe-se aos gritos do meio do corredor: Paiiii, bamo p'a xala!!!, ao qual eu argumento Não, não. Vamos mas é lavar a dentuça e... cama! e a moça responde prontamente: Eu nhão tô a falá cotigo!!! Como??? Ai, ai, ai, ai, ai... a menina anda muito espertinha! Hihihi!!!)

2 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Bem vinda ao mundo das bimbólicas, lol...

beijocas a ti e à pipoca

Anónimo disse...

Ai o bolo de chocolate... com morangos!!!!!