A considerar o futuro e a fugir ao cor-de-rosa...!



No sábado fomos comprar a tua cama, e a cómoda para arrumar o teu maravilhoso guarda-roupa...!!! Foi este (na foto) o modelito escolhido, tal e qual! O teu pai já montou tudo e agora só falta arranjar o colchão. Finalmente posso começar a lavar e a arrumar as tuas roupas todas, até porque só quando finalmente colocar tudo em gavetas é que vou ter verdadeira perpepção das coisas que já tens e que te faltam... Claro que estes móveis existiam na tentadora versão "branco e rosa" mas eu fui forte e resisti. Se algum dia tiveres a companhia de um irmãozito terrorista, esta sempre serve para ele também... snif... O ROSA É MUITO MAIS LINDO!!! Snif... paciência! Vais aprender que ás vezes devemos agir com prudência e sentido prático...!(Snif...) Há que ser previdente...! (snif...). Eu vou superar... (snif... snif...)!


Kiss! ao Tio Bruno que ajudou o teu pai a carregar a cama para nossa casa, uma vez que estou temporariamente inválida, hihihi! Só pude mesmo oferecer ao teu daddy a minha inteligência e perspicácia (ehehehe!) na leitura das instruções de montagem... senti-me incompleta, caraças. Afinal a tua madresita é uma super, mega, hiper combinação de força e inteligência!!! (O bloggue é nosso e eu posso escrever aqui o que eu quiser, ou não?!) Hihihihi!

PS.: e nosso melhor agradecimento á Tia Enfermeira Margarida pela dica da loja... senão ainda andávamos aí aos tombos á procura de caminhas e cómodas com os requisitos que aqui a minha (esquisita) pessoa procurava!

2 comentários:

Anónimo disse...

não têm nada q agradecer... o tio tá smp às ordens :)

beijos

Anónimo disse...

Pipinha: A tia anónima curtiu resmas da nossa conversa hoje de manhã no comboio. Para uma primeira abordagem, acho que te expressaste muito bem e eu compreendi perfeitamente o que sentes - a titi também não curte nada de espaços apertados (ainda pra mais estás entre as moelas da tua mãe, paredes meias com sabe-se lá mais o quê!)!! Mas cá te espero para uns pandans ao ar livre!