Viva o Santo António...

Ora então, hoje é véspera de Santo António em Lisboa... Noite de rambóia, folia, bubadeiras e sardines, arraial, musica pimba e pães com chouriço, cerveja e sangria!!!

Para nós vai ser uma noite um bocadinho menos preenchida... eheheh! Ainda é muito cedo para experimentares a 100% o encanto desta noite lisboeta de excessos aos magotes... mas, umas sardinhitas e um copito de sangria não te vai fazer mal concerteza... au contraire!!! É só para te aguçar o espírito e a vontade de aproveitar algumas coisas divertidas e boas da vida! Bem, e para satisfazer o capricho da tua madresita que mesmo de barrigão não pode passar completamente ao lado da rambóia de hoje á noite!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hihi! Posso entrar?...(Neste momento estou a fazer aquele sorrisinho tolo de quem aparece sem avisar antes)A tia Mó não podia jamais passar por aqui sem mandar uma das suas larachas, a que tu Pipa, vais concerteza habituar a ouvir ao longo da tua vida! Em primeiro lugar, quero dizer que é um orgulho e um privilégio muito grande, saber que um grande Ser vai trazer ao mundo um rebento, do qual, euzinha, sou tia. E em segundo lugar...hum, bom, não existe segundo lugar, mas como comecei por dizer "em primeiro lugar", achei por bem iniciar um outro parágrafo (ou pseudo-paragráfo, porque este quadradito minúsculo não dá para definir muito bem os espaços)com um "E em segundo lugar"...hihi, bom, acho que tá na hora de acabar o comentário...já me embrulhei toda...Xiii...já tou toda baralhadinha...(Pipa-Pipoca de Morango vai-te habituando...ainda não viste nada do que esta tua tia é capaz)AH! E a propósito...eu não sou uma "Anónima" Sou a TIA MÓ (que raio...não percebo porque é que isto aparece assim!)