Cá se vai andando...

image hosting file hosted images Hoje estou metaforicamente como o Tempo... Só me apetece enfiar-me na cama a sentir o teu reboliço e a dormitar aos poucochitos. MAS NÃO POSSO!!! Tenho de trabalhar... ou, pelo menos, fingir que faço alguma coisa, hihihi!

Devo confessar que há medida que a sexta-feira se aproxima eu vou ficando mais nervosa e ansiosa com a ecografia... Eu até nem sou daquelas mamãs muito ansiosas com as coisas mas acho mesmo que nenhuma resiste a isto das ecos. É bem verdade que as análises ao sangue, as medições de peso e tensão arterial, a ausência de sintomas estranhos, são importantes para se ir sabendo se está tudo a correr bem mas... uma eco é uma eco, pois claro!

Estou constipadita de novo... bah... nestes dias cinzentos parece que tudo corre mal... mas olha, cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas! Até já...



Friendster Layout hosted images

1 comentário:

Anónimo disse...

Muguita,
espero q fiques melhor rapidamente e, se nao fores ter comigo, aguardo ansiosamente por um telefonema teu na 6ª feira para me contares todas as novidades, ok?
Zubas