QUERO O MEU VERÃO DE VOLTA!!!


Estou farta deste chove não molha que não nos larga nem por nada... é deprimente toda esta ausência de luz e cor, num mês que já não era suposto dever nada ao Inverno! Bah...! Aí dentro é sempre tudo escuro para ti, eu sei, meu amor. Mas vais ver que não há nada que chegue a um bonito dia de verão, com sol e calor.
Bem, só tenho a acrescentar que hoje andei a pesquisar uns sites para fazer umas coisitas, porque ontem a tua tia Carla Pee (Uma zuba para ela, Chuac!) pegou-me o bichito do artisanat... eheheh! Prometo novidades em breve... OU NÃO!!! Ehehehe!
De resto, estou muito contente porque já está marcada a ecografia do terceiro trimeste: dia 22 de Junho!!! Vou voltar a ver-te em breve!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eh lecas! Mais uma pelingrafia para o album da Tia Mó! E desta vez vai ser sem bolinha! Sim Pipa, porque na primeira estavas muito bem disfarçada...só mesmo a tua mãe para conseguir ver os teus tronquinhos!