Eu sofro de Síndrome Pré Natal!!!




Brincadeirinha... hihihi! Podes ficar sossegada que ainda não vem por aí nenhum irmãozinho, minha filhota linda.... Este sindrome nada tem a ver com bébés; tem mais a ver com a época do ano... bah!



Todos os anos eu sofro desta maldita maleita: uns dias antes do Natal o meu estômago embrulha-se, a minha cabeça anda a mil, o tempo (que geramente nunca tenho) passa a dominar a agenda...

Ontem á noite confessei ao teu paizola que estava com o "stress do Natal" e ele não me levou a sério... snif. Perguntou-me o que é que eu tinha bebido... Não sei porqùê!!! Há quem, a juntar a todo o stress do dia a dia (problemas no trabalho, dificuldades de organização doméstica, pequenos problemas práticos a resolver, etc) ainda se sinta obrigado a acrescentar a "dor de cabeça" de pensar em prendas para toda a gente e ter tempo para as comprar, o peso na consciência dos rios de dinheiro gastos, e outros etecéteras que tais! Este ano até a noite da consoada está por minha conta e risco porque é lá em casa e sou eu a organizar... ufa! Por isso, este ano prevejo que nem por volta das 20h00 - como é habitual - vou começar a descomprimir e a aproveitar a noite de paz, harmonia e... muitas guloseimas!!!

Por tudo isto, cá estou eu, minha querida Pipoca, mais cansada que as renas do Pai Natal em noite de distribuição de prendas!!!


Bem , mas não tanto que não tenha ainda forças para te dar muitos miminhos, embora não mereças... continuas a fazer guerra ás papas e eu e o teu pai já não sabemos o que fazer! Mais uma bola para o saco do stress pré Natal... (esta expressão faz-me lembrar alguma coisa, verdade tia Carla P.???). És terrível, miúda!!!

1 comentário:

Carla Pedro disse...

Eheheheh, eta miuda c feitio... assim mesmo é que é... sem abebias p os pais n ficarem mal acostumados...lol
E a proposito das bolas no saco, conclui recentemente que, por incrivel q pareça, qtas mais melhores!!!
Afinal ter um saco sem bolas é como ter uma tia-avo que da beijos sem baba ou como ter uma vizinha que nao sabe a vida de toda a santa gente ou como comer um BigMac sem o saboroso pepino que da uma azia do catano...
Trocando por miudos, ter um saco sem bolas é ter uma vida sem coisas chatas, e como eu comprei o "full pack" quero tudo a q tenho direito: mtas coisas boas e umas qtas más que me ensinem a apreciar melhor as boas!
Saudades de tu, muga linda, e da minha strawberry popcorn (e não, ainda não bebi... apesar do ingles)
Zubas daqui ate aí ;-)