E anda aos tombos...



Pois... ontem apanhámos o nosso primeiro grande susto (coitada da avó Benilde...!)...
Depois de um maravilhoso fim-de-semana nas Sesmarias, a minha semana não podia ter começado pior!
Logo de manhã, não sabia das chaves aqui do Colégio e foi uma confusão para abrir o estaminé... Montes de trabalho, colegas chatos a empatar e ... um telefonema da avó Benilde a meio da manhã a dizer que tinhas caído do famoso carrinho da Chicco e tinhas um grande galo na testa! Bah...! A avó estava sozinha e acredita que o meu instinto de mãe me disse logo que estavas bem de certeza. Pior me dizia o meu instinto de filha que só me dizia que ainda ía dar um treco lareco á avó!
Estás muito emancipada, pois claro, e em menos de um minuto conseguiste fazer virar o carro, na esperança de seres capaz de sair dele sozinha! E é verdade que saíste, só que não foi assim pacífico... hihihi!
Fiquei tranquila por te ver sorrir quando cheguei ao pé de ti. Estava tudo bem. Fomos ao hospital (mais para tranquilizar a avó, que estava muito nervosa) e a médica que te observou disse logo que não devia ser mais do que um galo porque estavas bem disposta e vivaça, só um bocadinho rabugenta porque, por precaução, não te deixámos dormir e tivémos de adiar o almoço algumas horas. Por precaução também tivéste de fazer um Raio X. Só experiências novas, como vês!
De resto, passámos a tarde juntas.

Não tarda estás a andar... acho que também vais pular rapidamente a parte do andar agarrada aos móveis. Tens estado muito empenhada em equilibrar-te sem apoio e até o consegues: já contei 15 segundos, com direito a palminhas pelo meio e tudo!

Prevejo que este foi o primeiro de muitos sustos... A primeira grande ferida de guerra!

ADOOOORO-TE!

Sem comentários: