Paizola, o mar não dá para pôr na boca!




Sexta-feira lá foste a banhos na belíssima Praia dos Caneiros (a da foto).
O entusiasmo foi mais meu e do teu paizola. Adoro mar. Identifico-me com ele: capaz das piores tempestades mas também de uma calma contagiante. O mar é, para mim, das visões mais belas que a natureza tem para oferecer.
Foi com o uso de muita brincadeira que te conseguimos molhar as pernitas. Acho que primeiro estranháste mas gostáste no final. Cada nova onda era esperada com um balançar de corpo divertido. Foi giro.
Eu só dizia: Não é tão lindo o mar, Filipa, com as suas ondinhas marotas?
A dada altura o paizola respondeu á laia de te ter lido os pensamentos: O MAR NÃO DÁ PARA PÔR NA BOCA...!
Pois... por enquanto isso é capaz de fazer diferença. Hihihihi!

Sem comentários: