Sol, praia, protector solar, gelados, piscina, bikini, um livro, tops de alças, mar...



MEU DEUS, PRECISO DE FÉRIAS... ando uma pilha de nervos com isto da Inspecção, de tudo quanto tenho de deixar pronto antes de ir de férias aqui no trabalho... Ontem medi a tensão e estava 14/8...
Ainda por cima andas outra vez de horários trocados... ontem era perto da meia-noite quando adormeceste finalmente. A seguir aterrei na cama... acho que nem tive tempo de suspirar de alívio.

4 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

então o fim-de-semana maior não deu para espairecer????

A Filipa, ainda não atinou com o sono?!? O Ruca nesse aspecto, desde sempre que, dorme entre as 9h/9he 30m, mas quando há ramboia lá em casa (visitas), ou vamos algum lado é um castigo para dormir, de resto o soninho está muito bem implementado.
O tempo está a correr a olhos vistos qualquer dia têm um anito.
Quando vão de férias?, as minhas são só na 2ª quinzena de Agosto e em princípio vão ser em casa.

beijocas muito grandes e uma espacial no galito da pipoquita
CC & Ruca

Eli Gee disse...

Oi!!!

O fim-de-semana tinha dado para espairecer se este colégio não parecesse uma casa de doidos e o trabalho não me pusesse maluca!!!Mas hei-de sobreviver...

Pois, a Filipa resiste muito ao sono e sempre que há assim dias diferentes como estes do último fim-de-semana, anda uns dias com os horários trocados. Mas ontem lá foi dormir ás 21h30 e correu bem! Mas verdade seja dita, a partir da meia-noite, seja lá como for, adormece sempre e só acorda no dia a seguir!

É verdade, estão quase com um aninho... o tempo voa mesmo! No outro dia perguntávas-me sobre a festinha... sei que vou fazer e que conto com vocês (se estiverem por cá, claro! já percebi que têm férias nessa altura mas como não têm férias para fora programadas...), em casa provavelmente... ainda não sei bem.

Quanto a férias vamos em julho. Eu tenho o mês todo mas o Hugo só pode tirar 3 semanas... :(

Beijocas para todos, sendo que a do Ruca é especial!

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

A festinha do Ruca tb vai ser lá por casa(ui que trabalheira, a minha Bimby, até vai queimar), estou a pensar fazer na sala de condomínios para ver se a bagunça é menos, já pensei no dia e vai ser no dia 2 de Agosto, e claro também estou a contar com a vossa presença.

As férias vão ser por cá e só na segunda semana de Agosto, não posso tirar mais que 2 semanas seguidas, e não vou a lado nenhum porque estou a juntar os cobres para o Baptizado do Ruca, bem sei que não irás ter essas despesa...

carla caseiro fotografia disse...

Ps.-

:-(

Estou a "ver" que só teri o prazer de vos conhecer pessoalmente no aniversário do Ruca. buáááááá

beijocas grandes
CC & Ruca