Tubo no olho ou a história de uma pipoca irrequieta que... acabou bem!


Ontem fomos á consulta de oftalmologia e hoje voltámos para fazer uma eco ao teu olhito... está tudo bem!
Não quero deixar de dizer que foram as primeiras vezes que fomos ao hospital do SAMS e que gostei muito do atendimento. Toda a gente foi muito simpática e atenciosa e o serviço muito rápido. Inclusivé, ontem, marquei a consulta por telefone e, por qualquer razão, acharam que era para um adulto e assim que lá chegámos e perceberam que era para ti passaram-nos á frente para que não estivesses muito tempo á espera. Claro que também não podemos comparar com o HFF pois o número de utentes é considerávelmente menor... mas sim, gostei muito!
De resto, portáste-te muito bem na eco! Além do que, andar contigo por estes sítios públicos é sempre muito giro... deve assemelhar-se um pouco áquela coisa das pessoas famosas que estão sempre a ser assediadas pelos fans...hihihi! É que não há quem não se meta contigo, muito porque também estás sempre a meter-te com as pessoas á tua volta! E eu e o teu paizola babamos-nos todos quando ouvimos comentar «que bonita!» ou «que simpática!»! Eheheh!
Estou ansiosa para ficar de férias e poder passear contigo nestes bonitos dias de sol... a tua mochilita, a minha malinha a tiracolo, chinelos nos pés (note-se que usei o plural - comprei uns chinelos de enfiar no dedo muito patuscos para ti, hihihi!) e a minha marota portátil (tu, pois claro!Hihihi!) nos braços e lá vamos nós! Talvez para a semana já possamos aproveitar uma folga da tia Guida e irmos um bocadinho á praia de manhã!
Ok, tenho mesmo é de deixar de sonhar com as férias que se avizinham e trabalhar, pois tenho tanto que fazer que elas me parecem ainda muito longínquas... ufa!

Sem comentários: