Dia das Amigas!


LEGENDA:
Nas fotos: Carla Pedro, Francisca, Lau (não tinha a jeito nenhuma fotografia das restantes amigas... snif...)
Na estrela: Guida, Mó, Ana, Ana Margarida, D. Celeste, Paulinha, Soraia, Simone, Ritinha, Sandrinha, Nádia, CC.
_____________________________________________

A AMIZADE é...

... um prato que se come quente e se bebe frio
... um dia de Sol
... um areal na costa rochosa
... uma gargalhada de criança
... um chapéu de chuva no Inverno
... umas sandálias no Verão
... uma serenata á janela
... um chocolate-quente ao serão
... uma almofada de penas
... uma belíssima paisagem
... uma boa conversa
... um talão premiado
... uma viagem de sonho
... uma âncora
... uma sorte...
Aproveito para deixar, em teu nome, um beijinho para as tuas amiguinhas Bruna e Maria (meu deus, o resto são tudo rapazinhos!) e desejar-te FELIZ DIA DAS AMIGAS!

6 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

olá,

Estou surpreendida e muito feliz por estar na tua estrelinha das amigas..., pena que esta amizade ainda não se tenha tornado física. Acho mm q temos q fazer um esforço maior, até mm pelos nossos pequenotes, que são da mm idade.

P.S. o link do blog das fotos, é: http://momentsfforever.blogspot.com/, ou se quiseres, podes clicar em cima do meu nome, que acho que vai lá ter.

beijocas
CC

carla caseiro fotografia disse...

P.S. - Em que programa andes tu a fazer essas montagens, mais conhecidas por scrapbook?

beijocas
CC

Eli Gee disse...

Olá!

Sim, a minha estrelinha inclui pessoas que como tu, nem sempre estão muito presentes fisicamente na minha vida mas que não deixam, de uma maneira ou de outra, de se lembrar de mim e eu delas! Isso é que é amizade para mim!

As montagens faço neste site http://www.scrapblog.com/
Dá para fazer coisas muito giras só que ainda não explorei tudo... experimenta!

Pois... ainda bem que me mandáste o endereço do teu blog de fotos porque não chegava lá! Vou agora cuscar...

Um grande beijo e bom fim-de-semana para vocês! Para este ainda não vai dar o nosso encontro. Sabado vamos estar fora e domingo preciso de pôr aquela casa em ordem! LOL!!! Descansa muuuito!

Anónimo disse...

Após várias tentativas, espero conseguir expressar aqui a minha profunda admiração por ti( em muitas coisas),mas especialmente pela criação deste blog. Tenho aprendido muita coisa, tenho acompanhado o crescimento da pipoca e vou matando saudades destes e daqueles...Fico também muito contente por ser contemplada nessa estrela da amizade...A prova que a distância não anula nada, se nós assim o entendermos.
Beijocas à família toda, mas um repenicado à piquena. O Martim tá a dizer que gostava de vos vêr por cá.
Beijinhos

Anónimo disse...

Finalmente correu bem e consegui colocar um comentário num blog. Isto de ter tempo p nos dedicarmos às coisas faz toda a diferença.HIHIHIHI!!!!!!!

Eli Gee disse...

Oh querida amiga Paulinha!

Vamos lá combinar isso! Também estou cheia de vontade de levar uns pontapés do pequeno Martim! (Parabéns pela escolha do nome, pessoalmente ADORO!). Ele que se ponha a crescer muito nessa barriguinha e não tarda estamos aí a visitar-vos!

Obrigada pela mensagem carinhosa que deixáste que, pelo que percebi também tenho de agradecer á tua(ou teu)Obstetra porque senão ainda não era desta! Eheheh!!! Aproveita bem e descansa muito, goza a tua gravidez (oh... já tenho saudades!lol!!!)porque já deves ter percebido que é mesmo uma experiência especial e mágica!

Um beijoooo muito repenicado na tua barriguinha: a única altura da vida em que, de um só gesto, acarinhamos duas pessoas especiais!!!

Vai postando aqui!

Beijoca da Pipoca!