Coisas de grávida...


Desmarcaram a eco!!! O médico não pode dar consulta hoje... Mais uns diazinhos de nervoseira... Para a semana vai ser um fartote de exames e tretas médicas... Análises ao sangue, consulta do centro de saúde, ecografia e ainda queria ver se conseguia fazer o ecocardiograma e o electrocardiograma que a Banazol pediu! Entratanto a Lau vai de férias e queria deixar isso despachado!
Os meus pés parecem uns tronquinhos (o teu pai já se referia carinhosamente ás minhas mãos desta forma por eu ser habitualmente um bocado desastrada, mas os pés é novidade para mim!Hihihi!) ... Logo agora que a minha colega Regiane me trouxe umas sandálias brasileiras lindas que o cunhado mandou de lá... ! Snif! Os meus pés ossudos incharam tanto nesta última semana que nem parecem meus, mas eu uso-as á mesma!!! Quem não gosta não olhe!
Definitivamente estou cada vez mais convencida que tu já assumiste a "posição de saída"... Hum..., por um lado é bom mas por outro... O QUE SE PASSA? NÃO GOSTAS DA TUA CASITA? JÁ TE QUERES POR NA ALHETA? Hihihi! Tou a ver que sais á tua madresita, sempre pronta para "laurear a pevide"!!!
Por falar nisso, continuo constipadita e como também tenho de ir ver da cama e da cómoda para os teus aposentos, não vou poder ir ter com tua tia Carla P. e com o teu Tio Gabes á Galé este fim-de-semana... snif!!! E o tempo acho que vai estar fenomenal... snif, snif!
Coisas de grávida... bem, também não podia ser tudo rosas, não é? Ehehe!

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh miguinha, estou solidária contigo!Eu só não vou lá e parto aquela m**** toda, porque aí é que não a fazes mesmo! Mas se quiseres, depois de fazeres eu vou lá e escavaco aquilo tudo, kés? Eu sei que é feio, logo de caras, mostrar à Pipoquinha Cintilante, o mau génio da tia Mó, mas...com o tempo ela vai perceber que é só charminho! Aliás, alguém terá de se encarregar de lhe ensinar as mundaníces da vida, ehehe! I love vocês daqui até à lua (véri muche!)

Anónimo disse...

Começo a achar uma certa piada a esta cena do "anónimo disse..."

Anónimo disse...

Pois, linda Pipoca, cá a tua miguita kota Filó sabe q a tia Carla P. ia adorar a presença da tua mama na Galé, mas, tb sabe q por ja te amar tanto,supera a falta q ela lhe faz!!!! Uma jokita muito doce e c muito amor, através da tua mama q está tão linda, mesmo inchadinha!

Anónimo disse...

Só deixar um beijinho e mostrar q não precisam de ser anónimos hihiihihihihhihi

fuiii

Anónimo disse...

Essa boca do ti Bruno, por acaso não foi pra mim, não? Bjufas da tia anónima.