O PAIZOLA



Hoje é Dia do Pai. Vamos falar dele?


Contigo o teu paizola é sempre...




Descontraído


Divertido


Carinhoso


Babado


Condescendente


Beijoqueiro


E os olhinhos dele brilham diferente desde que te viu pela primeira vez...!


A mãezola aproveita para desejar ao paizola um FELIZ DIA DO PAI (embora ele seja um chato que não liga nada a estas coisas! Ehehehe!)!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não fiques triste pelo teu Paizola não ligar a estas coisas. Tem a quem sair e não é por isso que deixou de ser um bom Pai.

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

o Papá, não liga ao dia do pai?!?..., bem o que importa é o amor e carinho que dá à Pipoquita.

Parabéns pelo dentinho, e é excelente não ter tido sintomas, as mulheres são mesmo umas fortalhonas e guerreiras.

Nós estamos bem, não tenho dado notícias porque estou atolada de trabalho e mais a formação que não é pêra doce. Tenho algumas novidades do Ruca, já gatinha para trás, põe-se de pé em 3 tempos, agarrado aos cabelos aqui da mamã e diz olá, lol...

Beijoquitas grandes e Boa Páscoa

P.S.1 - larga as amêndoas...
P.S.2 - Mesmo quando não comento, venho sempre espreitar de fugida.
P.S.3 - No Domingo tive para ligar, fui ao Pingo Doce e como sempre lembrei-me de vocês, ainda espreitei em volta para ver se vos via, mas nada......calculei que estivessem na ronha.

Eli Gee disse...

Olá!

Fico contente que esteja tudo bem!!! Ontem até já tinha dito ao Hugo para te ligar ou mandar mensagem para saber de vocês! Bem, quanto ao trabalho, percebo muito bem, o tempo não chega para nada e eu própria tenho de fazer uma ginástica muito grande ás vezes, para conseguir actualizar este blog, porque tenho medo de se interromper, acabar por deixar de o fazer mesmo... Mas bem, com mais ou menos trabalho, lá vamos indo, que é o que interessa!

Que giro, o Ruca já gatinha! Vais ver que não tarda já está a andar! A Filipa tem muita força nas pernas mas ainda não percebeu o que fazer com os braços, por isso gatinhar está mais complicado! Eheheh! Agora a parte do por-se de pé agarrado aos teus cabelos é que é de morrer a rir! Que máximo!!! Isso é que é cumplicidade!!!

Mil beijocas paar todos e uma especial para o Ruca!

P.S.1 - Comi tanta amendoa nestes ultimos dias que acho que já enjoei!

P.S.2 - Se voltares ao Pingo Doce brevemente diz qualquer coisa, mesmo! A ronha é sempre agradávelmente interrompida para um cafezito em boa companhia e a Pipoca adoooora sair de casa!