Pipoca ao Sol!




Oh meu deus!!! Acho que desde que comecei a tarbalhar esta foi a pior segunda-feira de sempre!!! Foram 3 dias impecáveis que passámos com a avó Celeste e o avô Narciso, lá em baixo nas Sesmarias e eu hoje estou a sentir uma falta terrível de ti e do teu sorriso maroto...


Novidades? No sábado foste á praia pela primeira vez! Não estranháste a areia mas quando molháste os pezinhos choráste... ehehehe, a água está muito fria! De resto andáste sempre de perna ao léu toda contente, sempre muito divertida e risonha. Aliás não é por nada mas és mesmo uma malandreca muito bem-disposta! Nasceu mais um dentinho (e vão 3!) e as tuas gengivas estão muito inchadas mas tu nem te queixas. De vez em quando mordes tudo furiosamente e o rabinho assou um bocadinho na quinta-feira mas depois melhorou. De resto, lá andas tu de colo em colo sorridente e sempre desejosa de ver e fazer coisas novas!


Hoje a avó Benilde e a tia Guida é que não aguentam o teu mau-humor, eheheh! Hoje há saudades da mãezola e do paizola e da boa vida dos últimos dias!


Eu não vejo a hora de te ver novamente...

Sem comentários: