Quando a mãe vai ás picas...



Hoje a mãezola foi levar uma pica chata ao hospital por causa de um carocito que me apareceu no peito... aborrecido, não achas? Mas não custou muito. Foi fixe porque tomáste o pequeno-almoço a rir para mim e pude voltar a casa antes de vir trabalhar só para te dar umas valentes beijocas!!!
Novidades? Ontem voltáste ao colégio da mãe. A tia Guida veio fazer-me uma surpresa. Toda a gente te achou uma bonequinha. Eu claro, escorria baba, eheheh! Sei que sou suspeita... mas é verdade, és muito patusca!!!
Estou muito satisfeita porque este fim-de-semana não houve alteração nos teus sonos, mesmo tendo nós ido na sexta-feira á noite visitar o primo Gabriel e jantado em casa da avó Benilde e do avô Fernando no domingo... parece que foi mesmo uma fase passageira!
De resto, o primo Gabriel está mais reguila e tem dado umas noites más à tia Ana e ao tio Marco... coitados, o que vale é que sabemos que é passageiro. Assim que começar a distuinguir o dia da noite, tudo se vai compor! Quanto ás cólicas (mesmo as cólicas emocionais!), não há muito a fazer, de facto. Com o passar das semanas desaparecem!
Outra novidade é que a tia Carla P. e o tio Gabes vão ser pais de um Dioguito!!! Eu cá fico muito contente, adoro rapazolas, eheheh! Beijocas para os 3!!! E já agora uma beijoca muito especial de saudades e de parabéns à avó Filó (se ela ler este post que dê um alô!!!)!

Sem comentários: