FERIAS!!!


Hoje é o meu último dia de trabalho antes das férias!!!

Já tenho tudo mais ou menos adiantado e até ao final do dia devo conseguir terminar a lista infindável de assuntos que tinha a tratar antes de ficar de férias...
Mais um ano lectivo que terminou... o colégio está vazio de gritos, correrias, gargalhadas, brincadeiras... o colégio perde sempre a alma quando chegam as férias grandes...

De resto, contigo está tudo bem. Novidades? O teu olhito está quase como novo. Outra coisa importante a registar é que agora apontas o dedo para tudo! Estou sempre a gozar contigo por te ver de dedo indicador em riste e a perguntar-te se estás a pedir um donut... hihihi! (em tempos havia uma publicidade televisiva aos donuts em que um indivíduo fazia isso e caía-lhe um donut no dedo...!). Depois, tem piada porque o polegar está sempre junto ao indicador... chamo-lhes os meus dedinhos meticulosos...!

Mal posso acreditar que vou passar um mês inteirinho contigo!!!
Bem, relativamente a estes escritos, prometo tentar vir aqui postar fotos e notícias importantes, se me deixares claro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai...quer dizer que me vão trocar pelo Algarve suas marotas? A tia Mó vai sofrer as passinhas de lá para onde vocês vão. Mas uma alegria eu tenho como certa...a de que vão voltar para mim e a de que muito em breve vou ver a minha pulguinha a completar um aninho de vida, cheio de saúde e alegria!!
Boas férias meus amores!!

Anónimo disse...

Quanto ao olhinho do bébé, a tia está sériamente a pensar comprar-te os teus primeiros óculos escuros!! Ou então uns daqueles de mergulhador!! Lolada!!

carla caseiro fotografia disse...

Olá,

Ehehehehe!!!! Espero que não despareças, e não nos deixes sem notícias.

Essa do dedinho, também já conheço o Ruca também estende o dedinho para tudo, e não pode ver botões.

Boas férias, ficamos cheios de saudades.

Beijocas muito grandes
CC & Ruca