Fim de Semana Grande, Grande!!!




Ariops!

E aqui estamos em véspera de fim-de-semana prolongado...!!! Yupy!!!


Aqui, no colégio, tenho tido muito trabalho. Vamos ter uma inspecção da IGE e andamos num alvoroço... daí ainda não ter feito nenhum post sobre os últimos dias, que foram, por sinal muito agradáveis!!!


Começaram na sexta-feira á noite... Ficáste em casa da avó Celeste e do avô Narciso enquanto os teus paizolas foram ao Rock in Rio para ver Muse. Muita gente e animação e um concerto que deixou água na boca por ter sido tão curto e, mesmo assim, tão espectacular...!


No sábado tivémos uma visita muito especial de que gostáste muito (tanto que nem consegui ver o jogo Portugal-Turquia porque não conseguias adormecer, apesar de estares a tombar de tanto sono...!): o tio Bruno e a tia Simone foram lá comer uns caracóis e ver a bola conosco. Antes disso, fomos com a Simone buscar o Félix (este nome foi ideia do paizola e do tio Bruno e nunca me perguntes porquê... hihihi!) Ratatui! O senhor da loja ofereceu-te o bichinho, porque disse que é o teu primeiro animal de estimação, foi simpático, não achas?


Domingo, almoçámos em casa da avó Celeste e do avô Narciso, mais os tios e o primo Gabriel. Foi giro, porque apareceu a tia São, o Zé e a Vânia, mais a pequena Camila! Era uma casa cheia de bébés!!! Hihihi!!! Á noite jantámos em casa da avó Benilde e do avô Fernando que já tinham muitas saudades tuas!


Segunda-feira de manhã a mãezola teve de vir trabalhar mas saiu antes de almoço para irmos ao Centro de Saúde pesar-te e ver a Dra. Armanda. Meio quilo num mês... a enfermeira Filomena disse que estava bom e que aquela descida de percentil devia ter sido por causa dos dentes e claro que as papas ajudaram. Mesmo assim ainda não subiste ao percentil 5 (o que eu gostava que acontecesse brevemente porque prevejo que vais ganhar novamente menos peso assim que começares a andar... treino não tem faltado)... Mas olha, que se lixe, continuo a dizer: estás cada vez mais bonita, simpática, enérgica e esperta e, apesar de pequenina, não se vê ossos e as tuas bochechas deliciam-me! É o que interessa, presumo. O resto da tarde foi passada no Continente e eu e o teu paizola perdemos a cabeça na Zippy e comprámos-te tanta coisa fresca para vestires: calçõezinhos de todas as cores, montes de bodys de manga curta, um vestido giríssimo, um top de alças, peuguinhas... hihihi!
O feriado de terça foi passado em casa, na companhia da tia Mó (tadinha, já estava a morrer de saudades tuas...!), do tio Bruno e do tio Jorge. Caracóis, novamente e geladinho com a tia Mó no café dos vizinhos... saudadinhas dela, né?
De resto, uma má notícia, o avô Fernando tem dois dedos partidos e rasgados, que magoou a trabalhar anteontem... tadinho. Deve ter doído muito... fiquei triste mas ele mas, pelos vistos, ele não ficou muito. Assim sempre fica umas semanitas em casa, sem trabalhar. ;) Só é chato porque o avô fica triste de não te poder pegar ao colo...
Hoje á noite rumamos ao Algarve para passar o fim-de-semana grande!!!
Ai, saudades tuas!!!


3 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Hum, q sorte!!!
Tb podemos ir na vossa bagagem?!? Somos três pequenitos, lol...

Eu amanhã ainda trabalho, buá, buá, buá, e para a semana vou ter obras em casa, e vamos acampar para casa dos meus sogrous, ai vai ser tão difícil.

Beijocas muito grandes e bom fim-de-semana, boa viagem

CC & Ruca

Eli Gee disse...

Olá!!!

Sim, podem vir, havendo boa vontade arranja-se sempre lugar para mais três!!!

Pois... tu não gozas o feriado de lisboa, não é...? :( Oh!

Obras??? Bah, querida, que seca! Sim, vai ser um bocadinho difícil, imagino eu... mas é por uma boa causa! Como é? O Ruca vai ter quartinho novo (hihihi!!!)???

Beijocas enormes e fresquinhas para vocês!!!

carla caseiro fotografia disse...

Lol,

não, não é quartinho novo, é o chão da sala que é horrível e vamos colocar novo, confesso que me está a dar uma trabalheira imensa, mas também sei que o resultado vai ser óptimo!!!! (Assim espero), sabes isto é mesmo pancada não há nada a fazer, deviamos era estar sossegaditos, enfim, a seguir ainda vamos pintar.

Bem muitas beijocas e a esta hora já devem estar a banhos
CC & Ruca