Computador na Sala... Parque na Rua!



Este fim de semana foi muito bom... estava mesmo a precisar de descansar. Estiveste sempre muito bem disposta e estás cada dia mais divertida. A novidade agora é que se te dizemos para ficares em pontas, começas a meter-te em bicos dos pés, para cima e para baixo muito depressa... é só rir! Tu és o máximo: entre cantarolar, dançar e ficar em pontas, fazer caretas e rir por tudo e por nada, só podemos imaginar-te uma carreira ligada ás artes e ao espectáculo! Hihihi!
De resto, sábado de manhã, fomos fazer as tuas análises... portáste-te tão bem!!! Só choráste um bocadinho quando sentiste a picada. Logo sossegáste e ficáste muito quietinha enquanto vias a senhora Enfª. encher os dois tubinhos de sangue. Mesmo na sala de espera estivéste sempre no nosso colinho muito calma. Estás uma senhora! O único problema foi mesmo não conseguirmos que fizésses chichi para o maldito saquinho de recolha... (tenho aversão áquela coisa desde aquela tua primeira semana de vida na maternidade...)... Hoje a tia Guida vai tentar para o copinho. Bah...
Outra novidade é que, finalmente tens o teu quartinho só para ti!!! A secretária com o computador passaram, finalmente, para a sala!!! Fechámos o teu parque (que já não usas mas que te entristeceu ver arrumar porque choramingáste...) e colocámos tudo naquele espaço! Até não ficou nada mal (só que fiquei a pensar: onde vai ficar a árvore de natal este ano???)! Agora vou poder postar mais aos fins-de-semana e á noite, o que vai dar muito jeito agora que não tenho tanto tempo para fazer isso aqui no trabalho... E o paizola também vai ter mais com que se distrair naquelas noites em que a programação televisiva não interessa!
Agora vamos comprar-te um roupeiro (que já começa a fazer muita falta!), prender as estantes á parede para não haver acidentes e... já vais poder ficar sozinha a brincar no teu quarto (ultimamente a nossa sala, ao fim do dia, mais parece o epicentro de um furacão!!! Acho mesmo que está na hora de te habituares a brincar lá...)! Para não teres assim muitas saudades do teu parque interior, ontem levei-te a passear ao parque do jardim da anta... gostáste muito de andar de escorrega... pior foi mesmo os meus braços que já não aguentavam tanta vontade de repetir! Eheheh!!!
Oh... segunda-feira... dia triste de saudades e de uma ligeira preguicite...

Sem comentários: