Queria estar de férias...



Este fim-de-semana foi delicioso... O paizola ficou ficou assim um bocadinho indignado (hihihi!) porque, sabado de manhã, acordámos cedo para ir buscar os resultados das tuas análises e, afinal, não estavam todas prontas...! Acho que lhe apeteceu deitar as mãos ao pescocito das senhoras lá da clínica... hihihi! Eu cá, descobri que gosto muito de tomar o pequeno almoço na rua aos sábados de manhã e, por isso, até nem fiquei nada aborrecida! Fomos á Seara ao pãozinho bom e, depois de levantar o raio x, fomos ás compras. Encontrámos a primeira melhor amiga da mãezola, a Dina, mais o filhote Gabriel e o marido... que saudades que eu tinha dela! Foi muito bom reencontrá-la!
De resto, brincámos tanto!
Experimentáste salsichas no sábado e adoráste e, domingo, almoçáste conosco puré de batata e perna de frango (a tua era cozida, as nossas fritas!). Foi mais o que caiu no chão do que o que efectivamente comeste mas... o que importa é que te vás habituando! Além do mais o pratinho da sopa já tinha marchado inteirinho! Uma novidade importante a registar é que já seguras a colher e levas a papa á boca (durante pouco tempo, é certo, porque começas a ser acometida por uma incontrolável vontade de agarrar a papa com as mãos e esfregá-la na roupa e atirar a colher para o chão e bater com ela na mesa e na cadeira e no cabelo...hihihi!).
Outra novidade que ainda não tinha registado aqui é que descobrimos que chamas nanha ou nanhinha á chucha!!! Bem, descobrimos numa brincadeira de te esconder a dita e fico a imaginar que outras palavras dirás que nós nem sequer supomos a que te referes...!
Bem, o domingo foi de ronha e de brincadeiras e de sestas familiares!
Á tarde recebemos a visita da tia Mó e fomos ao café do vizinho ter com a tia Rita que já não víamos há muito tempo e que te trouxe uma caixinha de Legos igual a esta, muito gira! Excusado será dizer que eu é que adorei, porque brinquedos... realmente não são contigo, malandreca!
Hoje... bah! Sem comentários...

Sem comentários: