Blog Novo, feito de pano velho!



Eu sou assim. Nunca me canso da companhia das pessoas de quem gosto. Em contrapartida, canso-me de tudo o resto: volta e meia lá tenho de mudar a decoração da sala, comprar roupa nova, trocar de mala e de carteira e de agenda e de porta-chaves... Assim, este cantinho onde te escrevo não podia ser excepção. Tive de lhe mudar o rosto. Até porque o anterior já não estava funcional: o cabeçalho estava todo marado e já nem se conseguia ler o título. Na minha opinião ficou melhor. Mudar é isso mesmo, deve ser sempre um pretexto para melhorar e por isso orgulho-me de ter sempre coragem de mudar as coisas na minha vida. Na maior parte das vezes, mudei para melhor, eu pelo menos acho que sim!
Isto vem a propósito do post de ontem. A mudança de quarto. Para mim é ponto assente: temos consulta com o Dr. Velho no dia 8 do mês que vem. Vou pedir-lhe opinião (só para o caso de ele me apresentar um argumento que me faça muuuuito sentido). Fazes seis meses no dia seguinte e muito provavelmente fazemos a mudança nesse dia, porque é um sabado.
Nos entretantos tenho para te dizer que tenho muitas saudades tuas e não vejo a hora de chegar o fim-de-semana. Apetece-em levar-te a passear, a apanhar sol, os dias têm estado tão bonitos e apetecíveis... e eu aqui fechada, de volta dos papéis. O que vale é que amanhã é sexta-feira!
Ah... lembrei-me agora. Estive ainda há pouco ao telefone com a tia Guida para saber de ti e ela fez-me umas queixinhas... pelo que percebi tu andas muito "comichosa", refilas porque se te põe o babete, porque se te limpa a boca, porque umas vezes queres comer na espreguiçadeira, noutros ao colo, porque te vestimos, porque te despimos... Acho que a avó Benilde anda a mimar-te muito. Faz-te as vontadinhas todas, é o que é!!! Vamos lá a deixar de mariquices porque é muito feio, Pipoca!

Sem comentários: