Em relação ao dia de ontem, o meu humor melhorou bastante porque hoje é sexta-feira, e amanhã e depois são dias de estar contigo sempre!!!



No post de hoje vou aproveitar para falar-te das coisas que acho absolutamente essenciais para tornar a tua vida ( e a nossa, pois claro! Eheheh!) muuuuuito mais fácil...

Ora bem:

 Primeiro que tudo os meus melhores agradecimentos á tua maravilhosa espreguiçadeira, que tem sido a melhor solução para te acomodar durante o dia e ter-te sempre perto de nós em qualquer divisão da casa, como aliás para te dar, agora, as sopas e as papas.

 Este nectar dos deuses, soro milagroso, liquido precioso de todos os pais desesperados de filhos igualmente desesperados. É, dizem, indicado para as famosas cólicas... quais quê? Eu digo que é indicado para o choro compulsivo! Agora, felizmente, uso menos mas... à "bebida" preferida dos bebes portugueses: o meu muitoOBRIGADO!!!

 Ah, e tal sempre fui contra e tal... mas, hum... tive de me render ás evidências e começou logo na maternidade! E lambusadinha de Aero-Om então... ui faz maravilhas!!! Ficas sabendo que ela é para ser devolvida até completares 3 anos, aos peixinhos do mar porque eles precisam dela!!!
 Nem preciso de explicar o fascínio que tens pela televisão, desde o mês de idade!!! Ultimamente este é o teu entretém de eleição: ver os bonecos do BabyTv mas... só os coloridos e com banda sonora!!!
 Et Voila!!! A prenda de Natal da Tia Guida que é a Bimbi das sopas de bèbè!!! Muito prática, higiénica, saudável. Faz umas sopinhas cremosas muito apetitosas... pena que não sejas muito amiga de as comer... Eheheh! Por enquanto...



Ah, e já me esquecia de prestar a devida vassalagem ao regulador de intensidade de luz que temos no nosso quarto, pela iluminação fraquinha mas suficiente para te ver bem quando nos levantamos para ir ao berço devolver-te a chucha assim que dás por falta dela!




Ficou a faltar encontrar a

 ideal, aquela que não é muito grande, nem muito pequena, jeitosinha para transportar as tuas bagagens!!!

MUITO IMPORTANTE:

Bébés deste mundo: expliquem aos pais que até aos 3 meses, e sobretudo, no primeiro mês, nenhum de vocês liga nenhuma aos brinquedos que supostamente existem a partir dos 0 meses! Vocês só querem é paz e sossego, tranquilidade e o mínimo de estímulos possível, para não se stressarem muito!!! A música preferida é a voz da mãe, o brinquedo mais macio ao toque que existe é a pele dos pais, o melhor embalo é o do colo de alguém! Aprendizagem: confiar no mundo!!!

Sem comentários: