O frio e coisas que tais...



Está um frio que não se pode! Março... isto lá é mês de fazer um frio destes??? E eu que detesto frio... Até tu, tens andado com as bochechinhas vermelhas e com borbulhinhas que me parece ser disso, parecem frieiras, por causa das mudanças de temperatura. Alergia não pode ser, digo eu. Não introduzimos nada novo na tua alimentação...
Estás perto de fazer 7 meses. Acho que já te sentas muito bem, mas és muito desajeitada e irrequieta e acabas por perder o equilibrio quando queres alcançar alguma coisa que te desperta a atenção e que não está a jeito para agarrar. Hihihi! Acho que andas com bastante apetite e a comer melhor. A guerra agora é perceberes que não te posso deixar mexer na tigela da papa, senão lá ía o jantar parar ao meio do chão... mas és teimosa. Já comes numa cadeira daquelas próprias, grandes e com mesinha, o que se tornou mais fácil para mim. E eu acho que te sentes importante quando te sentamos nela, ficas com um ar empertigado e divertido que me dá vontade de rir! De resto, ainda não há dentuças... Estava aqui a pensar que esta deve ter sido a primeira vez que, aproximando-se a passagem de mais um mês de idade, não notei grandes grandes diferenças em relação ás semanas anteriores. Tás na mesma: tagarelas os mesmos sons, ris-te muito, continuas com pouca paciência para brinquedos e muita para comandos de televisão... eheheheh!
Quanto aqui á tua mãezola... Bem, já perdi 1kg (que se nota apenas na minha barruiguita mas que me deixou entusiasmada e inclinada a prolongar este programa por mais 10 dias) e já tenho 8 aulas de código assinadas (isto em duas semanas, praticamente, já é bom! Contando que há sempre 2 dias que não posso ir... ) e estou a achar aquilo até relativamente fácil. Se pensarmos bem, com excepção de algumas coisas que temos mesmo de decorar, tudo o resto até faz sentido e tem lógica, logo torna-se fácil de perceber! Já escolhi o instrutor de condução e só tenho de fazer mais 7 aulas de código para começar a condução... estou ansiosa.

5 comentários:

carla caseiro fotografia disse...

Olá, estamos de volta!!!

Realmente este frio não lembra a ninguém, e temos que os agasalhar até às orelhas, o Ruca também é doido pelos comandos da Tv e por telemóveis nem se fala, até chora para eles. Quanto aos passeio, como o que deste no Domingo, eu também adoro fazê-los com o Ruca e com ele pequeno já iamos passear à expo, à passadeira de oeiras, Parque dos Poetas e outros, é saudável, o Ruca adora. O nosso café, tens alguma sugestão?, fico a aguardar...

P.S. - Se calhar temos que aguradar para o outro fim-de-semana, o Ruca anda doentinho e não sei o que é, já fui à pediatra e não sabemos se será dos dentes ou mesmo daquelas viroses sem nome, e não quero correr o risco de pegar à Filipa.

Beijocas grandes à Pipoquita e também para vocês.

CC & Ruca

Eli Gee disse...

Oh, tadinho do Ruca... fiquei triste por sabê-lo doentito. Vais ver que não é nada, deve mesmo ser dos dentes. Conheço tantos bébés que sofreram muito com o rompimento dos dentes mas depois tudo passou, basta um bocadinho de vigilância. Mas sim, temos de combinar um sabado á tarde ou assim, para o cafézito. Este também não nos dá muito jeito mas o próximo podia ser!

Um enoooooorme beijo de melhoras para o Ruca e outro para vocês.

Anónimo disse...

Ansiosa por começar as aulas de condução????!!!! Ai ai jasus que vem aí mais um perigo para a estrada que já tem tantos... Olhos bem abertos pessoal. E tu pipoca toma cuidado quando começares a ser transportada pela jeitosa da mãezinha... ui ui medo!!!!!

Anónimo disse...

Miga, já não era sem tempo pensares na cartita...dá um jeitão...
E tu vais gostar...pelo que te conheço...vais achar um piadão...
Boa sorte!
bjs godos da grilinha

Anónimo disse...

ehehheheehheh!!!!