Carro novo, paizola? Não tens pena do outro?



Bah... novamente segunda-feira...
Este fim-de-semana foi, como de costume, muito bom!
No sabado levantámos cedinho e fomos a Sines buscar o carro novo! Agora temos mais espaço para ti e para as tuas tralhas e a mãezola já viaja mais confortável nos bancos de trás ao teu lado!
Depois fomos a Santiago do Cacém espreitar a prima Camila que nasceu há duas semanas e que é muito bonita! Muito redondinha e branquinha, tão fofa! A seguir almoçámos com a Tia São e o Tio Luís mais os avós e regressámos ao Cacém.
Domingo fomos a casa dos tios, visitar o primo Gabriel e comer caracóis. Portáste-te um bocadinho mal... não percebo, ficas sempre com a telha quando lá vamos. Eu cá desconfio que tens ciúmes do primo... hihihi. Verdade! Tu nem olhas para ele, marota! Ainda por cima ontem, mal chegámos o tio Marco passou-me logo o primo para os braços (e eu, claro, nem me fiz de difícil, eheheh!) e tu começáste logo a resmungar no colo do paizola! Estou mesmo convencida que é ciúmes, como é que é possivel...! Hehehe!
De resto, tenho a comentar que na sexta-feira á noite os vizinhos de cima íam levando-me á loucura com tanto barulho: era meia-noite e meia e haviam criancinhas a correr descalças pelo corredor, a atirar coisas para o chão, a gritar, a cantar, móveis a arrastar... eu e tu ficámos sozinhas enquanto o pai foi tirar as coisas do carro velho, por gasolina, buscar uns documentos a casa dos avós e beber cafezito; tu não conseguias pegar no sono e eu já estava em ponto rebuçado... No sábado, repetiram a dose e eu acabei por ir lá acima pedir aos vizinhos um bocadinho de juízo... Bem, só te digo que o senhor que me apareceu á porta parecia um daqueles ingleses malucos que habitam as ruas do Algarve durante a noite... a casa (leia-se: a entrada da casa) parecia a entrada de um Bar: paredes laranja, luzes avermelhadas, barulho de copos... O senhor lá pediu desculpa e tal. Ainda arrastaram mais uns poucos de móveis nessa noite mas o ruído diminuiu um pouco, é certo... Que vizinhos sinistros... estou desconfiada que eles montaram ali um grande negócio - estabelecimento de diversão nocturna para adultos e jardim de infância para criancinhas...! Lucky me! O teu paizola bem que me tinha avisado que o vizinho era esquisito...hihihi!
Hoje vou retomar (depois de uma imensa pausa...) as aulas de código, tem mesmo de ser...
Só queria aproveitar para comentar a foto anterior: foi tirada fez este domingo uma semana, de manhã. Quando cheguei ao teu quarto (intrigada com o barulho que ouvi pelo walkie talkie), estavas sentada na cama com o Pinkie (macaquinho rosa de peluche que o paizola te ofereceu) no colo, de pernas ao léu e super divertida! Fartei-me de rir!

Sem comentários: