Pesando a Pipoca e Papando a Paparoca...



Bah... malvados fins-de-semana voadores!!!
Este fim-de-semana foi um fartote de laurear a pevide!!! No sábado almoçámos em casa da avó Celeste e do avô Narciso. Depois fomos todos ás compras e ao Toys R' Us. Ganháste um comboio da Chicco, cheio de botõezinhos e luzes e sons, muito giro, de prenda dos avós e o paizola escolheu-te um macaquinho cor de rosa, em peluche, muito patusco! Ontem fomos ver a bola e comer uns caracóis com o tio Bruno e o tio Gabes, jantámos em casa da avó Benilde e do avô Fernando e passámos em casa dos tios e do primo Gabriel só para deixar uma coisa e dar-lhes uma beijoca! O primo piolho está grande!
De resto, fomos pesar-te na sexta-feira e já ganháste 145 gr (pelo menos, porque não paras quieta e não é fácil tirar a pesagem com precisão e porque tivémos de descontar uma fralda carregadinha de xixi que não estava nos planos...!hihihi!). Assim sendo já está cumprida a meta do Dr. Velho que era de, pelo menos, 150 gr, e ainda temos mais uma semana. Pelos vistos, a papa faz mesmo diferença... a minha sorte é que já vais comendo melhor. Entretanto, também já consegui encontrar aquela papa da Milupa que é de Bolachas e que é tão boa! Essa, pelo menos, acho que comes melhor! Mas é uma chatice porque não a encontro no Pingo Doce ou no Modelo e só há nos hipermercados grandes (onde raramente fazemos compras), mas enfim... se for preciso vamos lá de propósito.
Continuo a dizer que preferia dar-te sopa. Acho que vou propor ao Dr. Velho uma solução de consenso: 4 dias por semana: papa, 3 dias: sopa. Vamos ver o que ele diz. Mas, sim, deve ser preciso continuar a dar-te mais papa. Tu és uma piolha muito energica, deves precisar mesmo de uma alimentação mais calórica... marota.
Termino com o lamento do costume: maldita segunda-feira, que saudades terríveis!

Sem comentários: